Câmara de Vereadores de Cairu representa contra Coelba no MP por falta de energia
A Câmara Municipal de Cairu representou contra a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) no MP/BA, ontem quarta-feira (21), pela falta de energia elétrica em todo o município. Fato que aconteceu desde segunda-feira (19).
O presidente da câmara, Diego Meireles, disse que a falta de energia elétrica casou danos a toda comunidade. “Transformou a vida dos moradores em um “verdadeiro caos”, comprometendo toda a economia local, bem como a adequada qualidade de vida da população, caracterizando-se evidente dano coletivo que deve ser apurado e responsabilizado pelo Ministério Público”, afirmou.
“A conduta ilícita da Coelba na medida em que deixou a população local desassistida do fornecimento de energia elétrica por dois dias, gerando danos coletivos consideráveis e irreversíveis à população e ao comercial local”, condenou o presidente da Câmara.
Diego cobra que o órgão fiscalizador da Bahia apure e responsabilize a Coelba pelos fatos relatados, bem como para que sejam adotadas medidas imediatas para resolver o problema.
Os locais mais afetados são Morro de São Paulo que começa a perder turistas por causa dos transtornos causados. A prefeitura de Cairu disse que já está providenciando geradores para funcionamento das unidades de saúde de plantão.
Há uma grande dúvida sobre as perdas que a população sofreu com essa falta de energia, quem deverá pagar por tudo isso? Será que o povo vai ficar no prejuízo?







Tem um político na cidade quer ganhar política de qualquer jeito ,ainda pior financiar podcast e vários páginas FAKE ,além…
[…] Acessar notícia original […]
Tudo bem que regulariza o transito caótico de Valença, mas cobrar R$2 90 por hora é exobitar a taxa. Na…
Pqp!
Parabéns 👏👏👏 13 X2, ou seja: maioria absoluta batendo continência para o Comandante!...