S.O.S PRA O GUAIBIM

Fui ao guiabim hoje pela manhã, vi muitos carros, porém as barracas não estavam muito cheias de gente, contrariando a espectativa pelo numero de veículos.

Vi um trailer em cima de um passeio, coisa mais feia, um negócio todo mal feito. Começa a depreciação do Guaibim, as pessoas não ligam pra que tipo de negócio estão fazendo, qualquer coisa que dê dinheiro eles estão topando.

É preciso que se cuide do Guaibim, se a administração pública deixar de lado vamos perder nossa praia, cada ano que passa piora, ninguém está preocupado, parece que querem que o pior aconteça, já não basta aquele aspecto de favelização das barracas?

Também pudera, nenhum prefeito que já governou  Valença tem investimentos por lá. Ramiro tem um hotel, mas tá falido, vítima do próprio descaso quando prefeito.

O povo de lá também não gosta dele, sabemos pelos péssimos resultados que ele obtém nas urnas.

Só nos resta esperar o 2 de fevereiro e pedir a Iemanjá pra nos ajudar.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Jailton disse:

    Valença em peso clama por socorro, o Guaibim é apenas mais um caso. Enquanto essa gangue familiar estiver por ai nada vai pra frente em Valença.

    E esse povo vai contiunuar a votar nesses espertalhões, não sei porque.

    “Todo povo tem o governo que merece”.

  2. chico disse:

    de chico
    para jailton

    o povo devia ter votado em Osvaldo, que de espertalhão não tem nada.

  3. Menezes disse:

    Osvaldo é tão esperto que não se contentando com a prefeitura de uma cidade, resolveu migrar para outra, já que ser prefeito é um bom negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *