A FALSA PROMESSA DE HONESTIDADE E A VERDADEIRA INTEGRIDADE

Gostaria de saber: existe algum candidato à prefeitura de Valença que se apresenta como desonesto? Porque aqui em Valença na Bahia há um candidato bolsonarista que se autodenomina excessivamente honesto, se distancia dos políticos tradicionais e se considera o máximo em seriedade e dignidade, parecendo até que os outros desprezam a honestidade.

Se for a seriedade como Bolsonaro foi com as joias, estamos fritos.

Esse candidato critica seus adversários diz que não é igual a eles, alegando que não possui financiadores de campanha e, portanto, não compra votos ou oferece favoritismo. Ele sugere que os demais estão envolvidos em práticas corruptas e que a população está sofrendo por conta dessas políticas corruptas.

Com certeza as caminhadas, bandeiradas, santinhos, carros de som, aluguéis de comitês e veículos para viajar para a zona rural devem ser “doações de populares”.

Ele ainda afirma que realizará uma campanha séria e limpa, comprometida com a verdade. Para isso, pede aos eleitores que se identifiquem com a cor do seu partido, que é uma cor, no mínimo, curiosa, pois acredita que a união dos eleitores é essencial para sua candidatura, já que sozinho, segundo ele, não conseguirá alcançar seus objetivos.

Deveria conseguir se eleger “só”. Com essa “divindade” toda!

Por fim, ele convida aqueles que compartilham de seu sentimento de sinceridade e honestidade a se unir a ele para trazer esperança a um município tão esquecido e sofrido.

Depois dessa é capaz de nem ele, andar com ele mesmo.

A hipocrisia reina soberana, com aquele velho discurso de honestidade usado para se destacar dos demais. No fim, estão todos atolados até o pescoço em contradições. Devemos lembrar que a verdadeira integridade se prova com ações, não com palavras vazias, e que nunca devemos nos proclamar como exemplos de honestidade; devemos esperar que os outros reconheçam isso em nós.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *