O MESSI DE RICARDO MOURA DETONA: E INSINUA SUPERFATURAMENTO EM CONTAS DE LIXO, TRANSPORTES E ILUMINAÇÃO

Ouvindo um áudio que circula pelas redes sociais, de um funcionário da prefeitura conhecido por Raimundo Vieira, posso chegar a conclusão que Ricardão está ferrado não precisa de inimigos. Imagina que esse senhor denunciou nesse áudio que os contratados de transportes, coletas de lixo e iluminação pública são os grandes vilões de despesa da prefeitura.

Raimundo diz que agora acabou a vez dos “comilões”, porque a prefeitura estava pagando aos fornecedores tudo fora do padrão (mais caro) e que pelo fato de ter cortado o contrato com a empresa que fazia os transportes dos alunos a prefeitura irá economizar a metade do que pagava. Não sei em que ele se baseou para dar essa informação ou se ele falou por irresponsabilidade, que é uma característica dele, mas podemos questionar se a prefeitura pagava a mais o contrato (do transporte que foi uma licitção ganha pela empresa) por conveniência, já que o funcionário da prefeitura diz que acabou a comilãnça.

Se por acaso estavam pagando a mais que o permitido, podemos perguntar então para onde ia o dinheiro que a prefeitura pagava a mais a empresa de transporte, porque aí é ilegal. Agora, se hoje ela consegue fazer o mesmo serviço pela metade do preço, é sinal de que existe incompetência ou desonestidade.

O senhor Raimundo Vieira, que o prefeito Ricardo Moura costuma chamar de “meu Messi”, ainda detona a empresa que faz coelta de lixo, dizendo que também é superfaturada, além da empresa de iluminação que ele diz que a prefeitura paga pelos serviços e mesmo assim, as ruas andam às escuras.

O áudio do funcionário Raimundo Vieira, que ainda ontem estava nas mãos de um advogado, que a pedido de uma pessoa, será levado ao MPF, pois ele ainda diz que o dinheiro do transporte estaria sendo pago com rcursos próprios, além de outras encrencas para o prefeito. Se vão conseguir provar é que são elas, mas as imbecilidades foram ditas.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Eleitor disse:

    Parabéns prefeito Ricardo moura por ter um grande amigo e coligado como esse, Raimundo vieira..
    .vc tá muito bem ladeira à baixo.rsrsrsrsrs….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *