RAIMUNDO COSTA VAI CONFIRMANDO SEU VOTO A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Raimundo Costa, no que ele mais gosta de fazer ultimamente, tirar fotos com celebridades da política

Tinha uma coisa que eu não queria ficar falando porque não vejo como tanta importância para nossa cidade, é sobre o fechamento da Receita Federal. Explico porque eu até comecei cobrando e deixei de lado, acho que precisamos dar prioridade em cobrar do deputado Raimundo Costa, é a votação contra a reforma da Previdência.

A Receita fechando vai ficar ruim para os empresários que não se enquadraram na nova era da informática, os que ainda usam caderneta ao invés de cartão de crédito, tudo hoje em dia é feito pela internet, é muito mais prático. Não vejo porque ter uma agência da Receita na cidade, a única coisa que dá é status, mais nada.

O pior aconteceu, nem cobraram tanto do deputado Raimundo Costa do fechamento da Receita, mas ele com a vontade de mostrar serviço, pra dizer que está com a bola toda, foi lá, e pediu para manterem a agência de Valença. Resultado: o deputado já postou em suas redes sociais dizendo que conseguiu manter a agência na cidade.

Claro, não era um bicho de sete cabeças, se a CDL de Valença quisesse manteria a agência, não é uma coisa tão difícil. E se fosse? É com luta que se consegue as coisas.

Agora o deputado pode votar a favor da reforma da Previdência e vai achar que nós não podemos dizer nada, pois ele pode alegar que não deixou fechar a agência da Receita Federal, e prá isso teve que gastar o seu prestígio.

Ou vocês estão pensando que ele está conseguindo essas coisinhas, como? Porque tem argumentos? Nãããããooooooo, porque está botando o seu voto da reforma da Previdência em jogo.

Se eles estão botando deputados do Sul, com quatro cinco mandatos, no bolso, imagina o que eles podem fazer com um capiau de extrema-direita do Nordeste!

Estou doido pra queimar minha língua!

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Fisio disse:

    Pq vc n se candidata a vereador ? Vc critica todo mundo nada para vc presta, abrir a boca e dizer que a receita federal n tem importância na cidade isso mostra o quanto pobre de conhecimento é vc, engraçado que uma hora quer uma coisa outra hora critica, imagino que vc é levado pelos seus próprios interesses partidários, vc poderia utilizar este canal para criticar vereadores e dá sugestões para crescimento de nossa cidade e n ficar puxando saco de político.

  2. João disse:

    Que hipócrita esse cara é ??….qual luta vc fez e conseguiu alguma coisa para Valença, a única coisa que sabe é criticar e apoiar políticos de seus interesses…faça seu site ser conhecido como motivador da cidade e n como criticas que fala demais e n faz nada….

  3. ROMERO EMANUEL disse:

    Parabéns Raimundo Costa pelo SIM a Reforma Estrutural da Previdência. Espero que as Reformas Tributária e Política ocorram e possamos ter um país mais modernizado juridicamente e com crescimento interno (PIB) a persí da grandeza desta nação.
    Pátria amada Brasil!
    Abraço blogueiro pelas matérias que sempre dão oportunidade ao contraditório.

  4. jorge disse:

    quando Raimundo Costa, lhe der um contrato com seu blog, você para de falar do deputado.

  5. pelegrini disse:

    Depende, viu Jorge, contratos de Raimundo só com a família, eu sei que nem você mama por lá também, mas deve estar passando na porta prá lá e prá cá também, né? Danado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *