VALENÇA ADERE À GREVE GERAL

Estudantes e trabalhadores chegando para a concentração na Praça da República (Foto: Isaias Nascto)

Por conta da Greve Geral, Valença vai às ruas com seus estudantes, trabalhadores e sindicalistas contra a Reforma da Previdência.

Cerca de mil pessoas se concentraram e sairam da Praça da República em direção ao cais da cidade falando palavras de ordem e protestando contra os desmandos do atual governo.

É possível que o número de pessoas supere ao último movimento feito contra o corte de verbas na educação. O ponto de encontro e encerramento da manifestação acontecerá na feira-livre da cidade.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Eleitor disse:

    Sr. Pelegrine estive lá e não vi 300 pessoas. Faça – me uma garapa.

  2. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    99% nem sabe o que tá fazendo ali… Meia dúzia de adolescentes e alguns adultos apaixonados pelo detento Luiz Inácio… Que nem mulher de presidiário…

  3. Edson F disse:

    “Por conta da Greve Geral, Valença vai às ruas com seus estudantes, trabalhadores e sindicalistas contra a Reforma da Previdência.”
    *
    *
    *
    Engraçado, Lula aparece defendendo a reforma de previdência. Vejam abaixo:

    https://veja.abril.com.br/tveja/1-minuto-com-augusto-nunes/lula-mentiu-antes-ou-mente-agora/

    https://www.youtube.com/watch?v=InuLNQOaHoQ

    https://www.facebook.com/mblivre/videos/lula-defende-a-reforma-da-previd%C3%AAncia/808925669231578/

    Queria ver se o Haddad tivesse sido eleito e tivesse fazendo o que o chefão queria fazer nos vídeos acima. Aí o povo ia pras ruas apoiar as reformas dele né…

  4. andre santana disse:

    A doença desse povo apaixonado psicopaticamente por Bolsonaro acabará no dia da aposentadoria destas pessoas ou seja na fila de revezamento pedindo esmolas, ACORDAS ESTUPIDOS a manifestação foi contra tudo 45 milhões de pessoas nas ruas, 300 cidades em pe´de guerra a esse governo imbecil e louco que não sabe pra onde vai e nunca teve projeto pro Brasil e tem gente BURRA que defende ???? CHUPA NASZISTAS.

    Bolsonaro é um cadaver e quem ainda o defende é só um Brasileiro envergonhado ainda é tempo de pular do barco da idiotice, da gasolina de 5 reais o gás de 100 os 18 milhões de desempregados, o trabalho escravo, a violência estupida, os 145 projetos socias zerados e fechados por que atendia a pobreza, entre outras perdas vergonhosas, vocês vão esperar o que pra chutar a bunda desse facista? Passar fome é ? ACORDA

  5. Quando vejo um elemento desqualificar a reformar da previdência de duas uma ,ou ele é completamente desinformado ou não tem responsabilidade com o futuro do país..Essas reformas desde o governo FHC era pra terem feitas , infelizmente não tiveram compromisso com a realidade ,veio os governos Lula e Dilma puxando a corrupção e que também não tiveram coragem de fazer reforma alguma ,a não ser a do triplex e a do sítio de Atibaia..Me faça uma garapa com filha de zinco ,pois com a de abacate amarga ..

  6. BRASIL LIVRE DOS RATOS disse:

    *✅CAMPANHA: VOLTA LULA*

    *✅VOLTA LULA! e traga de volta as DUAS REFINARIAS que VOCÊ DOOU para a BOLÍVIA!*

    *✅VOLTA LULA! e traga de volta os 1,2 BILHÕES DE DÓLARES que VOCÊ “EMPRESTOU” para HUGO CHÁVEZ!*

    *✅VOLTA LULA! e traga de volta os BILHÕES DE DÓLARES que VOCÊ MANDOU para CUBA, HAITI E OUTROS, QUE AQUI TAMBÉM TEM CRIANÇAS MORRENDO DE ANEMIA;*

    *✅VOLTA LULA! e traga de volta os 10,6 BILHÕES DE REAIS que VOCÊ EMPRESTOU para o EIKE BATISTA (SEU TESTA DE FERRO) E QUE AGORA ESTÁ EM SITUAÇÃO PRÉ-FALIMENTAR!*

    *✅VOLTA LULA! e traga de volta os 25 MILHÕES DE EUROS que VOCÊ LEVOU com a ROSE para PORTUGAL;*

    *✅Volta Lula, e explica o MENSALÃO, que vc planejou e que tinha o “Quartel General” ao lado da sua sala…*

    *✅Volta Lula, e explica o fenômeno “ROSE”?

    *✅Volta Lula, e explica os 6.000 médicos cubanos;*

    *✅Volta Lula, e explica a falência do SUS;*

    *✅Volta Lula e explica onde foi parar a reabilitação da indústria naval brasileira;*

    *✅Volta Lula e explica os 4,8 bilhões gastos na transposição do Rio São Francisco e que hoje está tudo abandonado…*

    *✅Volta Lula, e explica os 0,20 centavos mais caros do planeta;*

    *✅Volta Lula e explica os 39 ministérios;*

    *✅Volta Lula, e explica a falência da Petrobras;*

    *✅Volta Lula e explica os 20% de inadimplência do programa eleitoral “minha casa minha vida”, que os brasileiros que trabalham terão que pagar. Observe também que a taxa de inadimplência de 16% gerou a crise imobiliária de 2007 dos Estados Unidos.*

    *✅Volta Lula e explica o que aconteceu com o óleo de mamona que ia ser a independência energética do Brasil;*

    *✅Volta Lula, e explica, o PRE-SAL;*

    *✅Volta Lula, e explica essa sua criação, o poste “DILMA” que você plantou em Brasilia…*

    *✅Volta Lula e explica porque o ministro do supremo Roberto Barroso passou a semana passada tentando explicar o contrato milionário que o governo por meio da Eletronorte, concedeu recentemente sem licitação, a seu escritório de advocacia do Rio de Janeiro.*

    *✅?Milhões de Brasileiros estão decepcionados: O LULA ESTÁ MUDO!?*

    ✅Todos sabem que, se o Lula se explicar, O PT E OS ALIADOS SERÃO TRANCAFIADOS!###*

    *VOLTA LOGO E VÁ PRA CADEIA TAMBÉM !!!!!!*

  7. Edson F. disse:

    Ao sr Andre Santana faz muita falta o estudo e faz muito mal a desinformação. Ele com certeza absoluta não sabe o que é um nazista e nem um fascista. Perguntem aí pra os os velhinhos lúcidos maiores de 83 anos quem foi o maior presidente para eles e para muitos q se dizem entendidos de História . Foi um fascistão que tem um busto de bronze na Vila Operária. O povo ama um fascista/ditador desde que este o favoreça.

  8. André Santana percebo que teríamos que recomendar suco de capim para ver se faz sua lavagem cerebral..A gasolina de 5 e o gás de 100 quem tem q responder é quem trucidou a Petrobrás,não precisa desenhar pra vc saber que foi não né?? Quanta jumentice da sua parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *