SERÁ QUE O DEPUTADO RAIMUNDO COSTA SABE DO ENCERRAMENTO DOS SERVIÇOS DA RECEITA FEDERAL DE VALENÇA?

Estamos prestes a dar o nome de “já teve”, a nossa Receita Federal

Conversando hoje com um empresário de Valença, ele me perguntou uma coisa interessante: “Pelegrini, porque o deputado federal, Raimundo Costa, não toma a paternidade de resolver o problema da Receita Federal para que não feche aqui na cidade, ele é, ou não é, o nosso representante?”. É verdade, há dias que vem rolando essa conversa, dizendo que a Receita Federal poderá fechar em Valença, e o deputado Raimundo Costa ainda não se pronunicou sobre esse fato, pode ser que ainda não saiba.

A verdade é que será um grande prejuízo para os empresários de Valença quando forem fazer suas consultas, caso a Receita saia do município. Sem contar que, com essa coisa de tecnologia de internet, já perdemos muitas coisas, é claro que os tempos são outros, mas se a Receita Federal vai funcionar em Itabuna é porque lá tem representantes que puxam a sardinhas para o prato deles, a verdade agora é que, se nós já temos quem puxe para o nosso vamos provocar.

Se o caso for de interesse para nossa cidade, o deputado poderá se manifestar (não precisa dizer que foi por provocação do blog, basta demonstrar que sabe das coisas) e dizer se será possível, ou não, resolver.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. andre santana disse:

    QUEM FECHOU A RECEITA FOI BOLSONARO Raimundo Costa apoiou elee foi?

    Fala com a RADIO rio UNA que defende MORO até debaixo d agua

  2. Emanuelle disse:

    A pior coisa da mundo é o ser humano querer crescer mentindo e destruindo o outro! Eu nunca fui a favor da família Costa em termos políticos, mas daí você empresário da cidade, se tornar um ser medíocre a ponto de inventar falsas notícias só para se promover e ser contratado e receber um cala boca como vc fez Jucélia é ridículo… Daí vontade de fazer uma campanha para que as pessoas deixem de frequentarem seu comércio…que pelo que percebo já n tem mais a mesma clientela de antes! Abre o olho e vai ganhar dinheiro de forma honesta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *