ENQUANTO O POVO SE DISTRAI COM AS SOMBRINHAS…

Foto do Facebook de Tácio Lima

Meus amigos, desculpem a falta de atualização do blog, mas tudo por uma causa justa, andei com uns problemas de saúde familiar e tivemos que solucionar. Com a ajuda de Deus, é claro.

Voltamos com mais gás, com vontade de pisar nos calos dos desmandos, ajudar a endireitar a cidade que anda uma bagunça dos infernos. Dizem que a primeira dama agora é a prefeita, e que o prefeito, talvez por inveja, virou um simples primeiro cavalheiro.

A distração para os desmandos da gestão no momento, são as chamadas sombrinhas chinesas, que serviu como enfeite de São João para o Calçadão Governador Gonçalves. Ali todos param para elogiar, criticar, rir, ou até mesmo para passar a chuva ou o sol.

As redes sociais se distraem com pessoas falando sobre a ornamentação, onde muitos dão suas opiniões, por achar a coisa meio maluca. E aí dizem que foi idéia de Raimundo Vieira, Paulo do Ferro-velho, outros falam que foram os camelôs que não aguentavam mais o sol forte nas costas. E dizem até que, foi algum vendedor de sombrinhas que fez aquilo para expor o produto. Na verdade mesmo, foi criatividade da primeira-dama, Margareth Moura, no afã de distrair o povo a olhar pra cima e deixar a cobra picar o dedo, porque se olhar para baixo pode ver os desmandos do prefeito, e isso não é interessante.

De resto, vamos pedir a Deus paciência e sangue de barata, pra podermos enfrentar esses quatro anos de uma gestão medíocre, que usa pessoas desequilibradas para justificar suas obras e trabalhos inexistentes.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. cida disse:

    kkkkkkk rapaz isso ai e u k mesmo meu amigo fazer como vc fala pele pelo o amor de Deus kkkkk dona magarety mim ajuda ai vaiiiiii uke e k tem sao joao com sombrinha chinesa ai ta dificil prefeito

  2. MARCOS disse:

    ESSAS SOMBRINHAS SERVEM ATÉ PARA TAPAR OS BURACOS DA ZONA RURAL. KKKK

  3. José disse:

    Bom dia! Achei interessante e diferente, criativo. Parabéns para o idealizador e um feliz São João para todos e que Deus possa orientar o nosso prefeito para o bem de Valença.

  4. Valenciano disse:

    Oi críticos. Seria melhor ficar na mesmice de sempre?? Sempre as mesmas bandeirolas? As coisas evoluem, se modernizam, mudam. O Mundo gira. precisamos expandir nossa mente para deixarmos de ser ignorantes; estudar, ler, se Instruir, se informar não faz mal a ninguém…

  5. Edson F disse:

    Devem estar eletrocutadas pra ninguém ter roubado ainda.

  6. pelegrini disse:

    Edson… kkkkkkkkk, vc é demais

  7. pelegrini disse:

    Valenciano, então todos são estúpidos, porque no Nordeste, onde acontecem as melhores festas de São João, Elba Ramalho e mais um tanto de artistas estão protestando contra a invasão dos sertanejos. Será que eles também não evoluiram, ou estão querendo manter as tradições? só você acha que tem que “evoluir”. Aceite as críticas e entenda que não é porque são sombrinhas, mas porque aquilo foi pra distrari a atenção do povo.

  8. PAULO DA VILA disse:

    A ornamentação está linda, será que é inveja????

  9. ze ninguem abestado disse:

    Muito bonita mesmo a ornamentação ,e alem de tudo muito funcional:essa semana em meio a uma chuva torrencial,atravessei todo o calçadão sem me molhar ,pois ia me guiando por baixo das sombrinhas.
    Ao termino dos festejos ,a Prefeitura deveria convidar um professor de Frevo ,ai teríamos cumprido inteiramente a Função Social das Sombrinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *