NOTÍCIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA

O trabalho não para!

A Prefeitura de Valença está realizando melhorias nas estradas vicinais do município. Agora é a vez do Rio do Meio, região do Orobó, que está recebendo o pessoal da secretaria dos Transportes, Estradas e Rodagens, fazendo o trabalho de patrolamento e cascalhamento. O prefeito Ricardo Moura esteve acompanhado de perto todo o serviço.

Prefeitura realiza curso de criação de galinha caipira na região do Jequiriçá

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura realizou nesta terça-feira (09), curso de criação de galinha caipira, que foi destinado aos associados da Associação de Pequenos Produtores de Bom Jesus da Lapa, situada na região de Bernardo da Lapa, Jequiriçá. O objetivo é qualificar os produtores rurais, no manejo das aves.

Secretária de Juventude participa de comemoração aos 10 anos do CEJUVE

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Juventude, na oportunidade representada por Jéssica Brandão, secretária da Pasta, participou nos dias 03 e 04 de abril de uma agenda proposta pela Coordenação Estadual de Juventude (COJUVE) e o Conselho Estadual de Juventude (CEJUVE), Em Salvador, capital do Estado.

Saúde na Escola: Alunos recebem palestra educativa sobre sexualidade e gravidez na adolescência

Dando continuidade às ações do Programa Saúde na Escola (PSE), os profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), em parceria com a equipe da Unidade de Saúde da Família de Serra Grande, realizaram uma palestra educativa focando os temas da sexualidade e gravidez na adolescência com os alunos da Escola Maria Joana dos Santos. A atividade aconteceu na manhã desta terça-feira (09).

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Eleitor ligado. disse:

    Porque não fez isso antes, perguntar não ofende.

  2. Eleitor disse:

    Porque não fez isso antes, perguntar não ofende.

  3. Paulo da vila disse:

    Eleitor ligado seu otário, fruta só dar no tempo certo, ainda faltam 02 anos, eu desafio a vc “seu babaquinha” a dizer qual o Prefeito que fez mais que Ricardo em pouco tempo de mandato, se dissesse que Ricardo tá desgastado por ter fatiado a Prefeitura em grupos politicos e que ninguem tem compromisso com sua Gestão.

  4. Eleitor ligado. disse:

    Sr.Paulo vc está equivocado comparando “prefeitura com frutas” vc é um grande babaca se pensar assim fica a dica para vc.babaca.

  5. Paulo da vila disse:

    Eleitor Ligado, vc não respondeu a minha pergunta, qual o Prefeito ou Prefeita que fez mais por Valença em 2 anos de mandato?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *