PROCISSÃO DE SÃO PEDRO E CANDIDATO MAU HUMORADO

são pedro 014

O Andor de São Pedro sendo carregado pelo Tiro de Guerra

Hoje foi o dia da Procissão de São Pedro, passaram aqui pela rua muitos fiéis e políticos. Prestei bem atenção na passagem dos dois candidatos, Martiniano Costa e Ricardo Moura. Ambos com seus simpatizantes ao lado. Não vi a candidata Jucélia, mas ela disse que participou da Procissão.

são pedro 019

Martiniano e seus simpatizantes, acenando para o blogueiro. Isso que é moral!

Martiniano mudou muito, estava mais risonho e animado com a festa, todos acenavam para o blogueiro. O candidato Ricardo também mudou, estava ele e sua turma todos fechados, aliás, quase todos, porque Tóin da Casa Lacerda Durval e Mateus Passos acenaram pra nós.

são pedro 022 Ricardo e seus amigos, todos sérios e em silêncio. “Não olhem para a esquerda, viu?” Iiiiii!!!!! Tóin olhou, também tá com um boné da CUT na cabeça!

Que problema, hein!? Hoje de manhã perguntei a Roque Campelo se havia morrido alguém, porque passaram por nós três carros, indo em direção ao Bairro do Tento, um na frente levando o candidato Ricardo Moura, logo em seguida vinha outro levando o seu vice, Sinésio Cabral, todos de cara fechada, deve ser pra mostrar a insatisfação pelo blogueiro. A salvação deles foi Luiz Shortinho que também vinha em outro carro atrás, esse sim, salvou o mau humor dos candidatos, porque nos cumprimentou. Também pudera, esse é povo!

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. josé carlos disse:

    PELEGRINI PARE COM ESSA BOBAGEM PORQUE OS CANDIDATOS TEM QUE SORRIR PARA VÇ VAMOS CRESCER POLITICAMENTE ATAQUE RAMIRO QUE QUER TRAZER O PRESÍDIO FEMININO PARA VALENÇA.SUAS RAIZES SÃO DO PMDB ESSA FAMÍLIA QUEIROZ TEM QUE IR EMBORA DE VALENÇA SÓ FALTA RAMIRO POIS OS FILHOS JÁ MORAM E CLAUDIO TAMBÉM.

  2. Tô sabendo disse:

    Eu sei do porquê? Vc está sendo processado por um dos seguidores do candidato! Acredito q seja pelas críticas feitas através do vídeo ao pseudo pastor, aquele filho do super secretário do Prefeito!

  3. olodum disse:

    Que dor de corno em Pelegrini? É assim mesmo rapaz a fila anda, a ingratidão perde afeição, você que era tão amigo de Ricardo agora resolveu esculhamba-lo ele perdeu a confiança. Nunca é tarde para tentar reconquistar, tente!

  4. Por procuração disse:

    Olodum, Pelegrini não é inimigo de Ricardo, se houve perda de confiança, nunca poderia ter sido da parte de Ricardo e sim da dele. Isso aqui não é jardim de infância para se passar a mão na cabeça de ninguém, quem sai na chuva é pra se molhar. E tu que está assim doído por Ricardo, deveria mostrar a cara para a gente ver quem é você. Tem medo da dor de corno que sofrerá no final das eleições? Não conseguirá suportar?

    Sai daí menino bobo, você é igual a tantos por aí que não mostram a cara e ficam só querendo ofender pessoas, vai crescer junto com seu candidato, é isso que ele precisa… crescer!

  5. CANDIDATO DO POVÃO disse:

    MARTINIANO É O CANDIDATO DO POVÃO.

    OS OUTROS CANDIDATOS SÃO DA ELITE.

  6. É 13! disse:

    SOUBE QUE O PODER TEM SUBIDO A CABEÇA DE RICARDO MOURA. QUEM CONHECE ELE DIZ QUE ESTÁ METIDO E ARROGANTE. DEVE SER A CONVIVÊNCIA COM OS CORONÉIS DO DEM.

  7. Tairone disse:

    Pelegrini, a indiferença é cruel e assim que vc deve ser tratado, pois vc não merece nem um simples tchau! Não precisamos de vc para ganhar a eleição, precisamos da simpatia e apoio do povo e isso as pesquisas já demonstram. Ricardo e Sinesinho irão mudar a cara desta cidade, farão um governo voltado para o social, valorizando o funcionalismo público e aqueles que mais precisam! VAMOS VOTAR COM O CORAÇÃO, VAMOS DE 15!!!!

  8. marcost disse:

    Eita que o blogueiro tá se achando o todo todo, que todo mundo deve puxar o saco dele. Vai crescer rapaz…

  9. Por procuração disse:

    Taiorone, só conheço um com esse nome, é o Cigano, cantor de arrocha. Deixa a brabeza de lado, quer cuspir no prato que comeu? Pergunte a Ricardo quem deu ascensão a ele. Foi o blog do Pelegrini, você estava aonde quando começaram aqui? Agora quer aparecer? Se você estivesse fazendo parte desse crescimento, aí sim, poderia falar. Mas do contrário fique quieto que você não sabe de nada. Você deve ser um desses oportunistas que estava em cima do muro quando Pelegrini começou, agora aparece para falar?

    É uma pena que você não vai sentir a indiferença na pele, pois seu candidato não vai ganhar, senão faria questão de ver você aqui esculhambando ele. Sim… esculhambando! Vai dormir cagão!

  10. Valenciano disse:

    Política é incrível. Até PASTOR DE IGREJA EVANGÈLICA tinha na procissão de São Pedro. O que não fazem pelo poder. Faça o que eu digo não faça o que eu faço….kkkkkkk

  11. Educador disse:

    Tanta gente passa por mim e não me cumprimenta…

  12. Todos tem que puxar o saco!!!! disse:

    Atenção políticos!!! Todos vocês tem que puxar o saco de Pelegrini. Ele não está suportando passarem por sua porta e não olhar para ele…
    Que piada heim Pelegrini. Isso não e política…

  13. Carla disse:

    Seu ego é grande heim senhor Pelegrini? Nunca vi nada tão ridículo como essa postagem.Você acha que seu blog tem credibilidade entre as pessoas mais esclarecidas? Entramos aqui para saber com quem estamos lidando, mas um blogueiro que quer manipular o povo é algo super comum. Se coloque no seu lugar, com seu blog medíocre, mas não fique utilizando este veículo para se humilhar, um homem de família não deveria se dar a esse papel!

  14. P / Valenciano disse:

    Vai vendo aí cara…. Onde chegamos.

  15. AMOR À VALENÇA disse:

    OS HOMENS DE BEM, PILARES DA SOCIEDADE VALENCIANA, ESTÃO FORA DESSA POLÍTICA REPLETA DE BAIXARIA.
    E AGORA TEMOS QUE SUPORTAR FRASES COMO ESTAS.
    ELEITORES, DECIDAM COM SABEDORIA, SE É QUE EXISTE OPÇÃO SÁBIA.

    QUE FALTA OS MENBROS DO PDT FARÃO!!!

  16. Amigo dos Evangélicos disse:

    Para Valenciano: Tu é mesmo um grande idiota, pois, pelo que sei as festas são populares e no País todos tem o direito de ir e vir.
    Nota-se em teu comentário babaca que tu é mesmo um intransigênte malicioso e um grande intolerânte religioso.
    Dá pra perceber que sua intenção não é participar da vida em sociedade, mas, de impedir os outros de participar com teus comentários preconceituosos, e que tua principal virtude é olhar a vida dos outros. Por acaso você contou os gays, as prostitutas, os traficantes, os ladrões, os cornos que por lá passaram também? Talvez não por ser você um desses também, então, só ficastes sentado como macaco olhando teus iguais passarem!
    É claro que não é comum um pastor no meio de uma procissão, mas, se o momento é político e não religioso como você deixou claro ao dizer que “O que não fazem pelo poder”, percebe-se que o momento era político e não meramente religioso.
    A sua tentativa é mesmo a de criticar o tal pastor que supostamente lá estava, condenando-o ao isolamento como se ele não tivesse direito de se manifestar.
    Vai rezar, orar ou gritar saravá abestado.

  17. E agora José!!! disse:

    PELEGRINI, NÃO SE PREOCUPE POIS O RICARDO, ESTÁ PROIBIDO FALAR COM VC. ELE SO FAZ O QUE LUIZ SHORTINHO, BIRA E OUTROS QUE O COMPANHA, MANDA. NESSA QUE O ACOMPANHA, TEM ATÉ FALSO PASTOR.
    ELES TÃO COM MEDO DO 13, ENTÃO 13 NELES POVO LIVRE DE VALENÇA……..

  18. Tóin da Casa Lacerda disse:

    bom blogueiro megalomaniaco!!! meu boné nao era da cut e sim da casa lacerda, era vermelho sim, mais nao do pt… meu patrao que tava la viu o boné e até brincou comigo,
    bom dia zé bonitinho!!!

  19. pelegrini disse:

    Boa Tóin! Gostei do megalomaníaco! Próxima vez usa um boné roxo… rsrsr!

  20. antonio luiz disse:

    ATENÇÃO CANDIDATOS, FICA INSTITUIDO, QUE ATE O TERMINO DA ELEIÇÃO VCS DEVERAO PASSAR PELA TABOGA E OBRIGATORIAMENTE CUMPRIMENTAR O BLOGUEIRO DO PT…..

    DEIXE DE SER TENDENCIOSO PELE….

  21. P/ Pelegrini disse:

    Pelegrini,

    Não fique aborrecido, pois quem em nada te acrescenta, nenhuma falta te faz…

    Você tem o seu valor, e tb acho o seguinte….se não gostam das suas publicações, para que lêm?????? Vc não coloca a corda no pescoço de ninguem, obrigando-os a abrirem o blog….. então meu amigo….problema deles….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *