SP AMBIENTAL INICIA OPERAÇÃO: GUAIBIM SEMPRE LIMPO

A SP diz que a limpeza consiste em tirar, inclusive, galhos e palhas de plantas que se espalham nas areias
A SP Ambiental, começou o trabalho permanente de limpeza da Praia de Guaibim. Todo ano, justamente no período que antecede ao Carnaval a SP intensifica o trabalho para receber o turista.
O trabalho da SP, que também é de consciêntizar o povo, consiste em deixar as ruas e praias limpas. São mais de 20 pessoas e muitas máquinas trabalhando para dar harmonia no convivio dos moradores com os turístas.
Apesar do esforço da empresa, aínda assim, é possível haver reclamações dos moradores, pois existem acessos difíceis, onde não existem ruas transitáveis, mesmo assim a SP tenta artender a todos.





Deveria modernizar o sistema e colocar em operação as multas e guinchamento dos cartas que atrapalha o trânsito 🚦 Tem…
Poxa! Senhores leitores, corrijam o meu comentário abaixo: em lugar de Vorcaro MATER, leiam vocábulo MASTER!
Vamos mudar o vocábulo de Master para Campeonato EXPERT da AMBAR. Todos sabemos que temos um grupo político que não…
Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão