ADEUS, PROFESSORA ROSI!

Magno Barnabé (esposo) e professora Rosi, em momento de eterna lembrança
Há três dias, um amigo me parou na rua e me informou sobre a professora Rosi, disse-me que ela havia sofdrido um AVC e que seu estado era interessante, segundo meu amigo: a professora esperava a regulação, que creio, não veio.
Mas não estou aqui, hoje para falar sobre esses monstros criados pelos políticos, “regulação” pra mim, é desumanidade. Hoje eu quero falar sobre essa nossa querida amiga que veio a óbito na tarde de ontem.
Professora Rosi, como era conhecida, e toda sua família, eram nossos clientes em nossa sorveteria, além de sermos amigos, é claro. Mas a porta da sorveteria era o cantinho onde debatíamos sobre o que mais gostávamos, a política. Aqui, nós, o Comandante Magno Barnabé (seu esposo), ela e quem mais aparecesse, discutíamos muito sobre política. Na verdade, a professora era política e já havia sido candidata a vereadora na cidade, por isso gostava tanto, pois acreditava que poderia entrar e melhorar um pouco mais a vida dos valencianos.
Rosi nos últimos meses demonstrou o tamanho do amor que sentia por sua família, principalmente pelos filhos. Foram muitas publicações em redes sociais, onde ela expressava o carinho por todos eles, dando forças e apoiando-os.
Uma pena ela ter partido tão cedo, porque além de ser professora, Rosi era uma pessoa alegre, pra frente, envolvida com muitos trabalhos sociais na cidade e deixará um grande legado.
Aqui, a minha homenagem a essa pessoa que sempre demonstrou um grande caráter, por ser boa esposa, boa mãe e com certeza, foi uma boa filha.
Adeus, Professora!
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…