LAU TAMBÉM MARCOU PRESENÇA NA FEIJOADA COM POLÍTICA, DISSE QUE QUEM JULGA RICARDO MOURA É O POVO
Outra grande presença em nossa Feijoada com Política foi a de Lau, esposo da ex-prefeita Jucélia Nascimento. Lau que hoje é um destaque na política da cidade, porque conseguiu mostrar a muitos nesse meio, que a vez de todos chega, disse que ‘o momento de ser julgado agora, é o de Ricardo Moura’.
Questionei sobre a gestão de Ricardo Moura e ele disse que quem faz esse julgamento é o povo, “deixa o povo avaliar, todos que chegam alí tem o direito de serem julgados. É uma pena que o povo só descobre depois quando fazem um julgamento injusto”, disse Lau.
“Falaram tanto que nós tínhamos comprado casa de R$ 700 mil, com apenas um mês da gestão de Jucélia, e a casa não apareceu nunca, que compramos lancha, e a lancha ninguém sabe onde está, que compramos apartamentos em Salvador, e esses apartamentos não apareceram. E a comissão que eu “recebia” em torno de 20% por toda transação feita na prefeitura?
Por fim: me deram tantas coisas e depois não fizeram questão de apurar essas riquezas. Mas estou feliz, porque as pedras que nos jogaram, está tendo o efeito bumerangue”. Desabafou Lau.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…