LAU TAMBÉM MARCOU PRESENÇA NA FEIJOADA COM POLÍTICA, DISSE QUE QUEM JULGA RICARDO MOURA É O POVO
Outra grande presença em nossa Feijoada com Política foi a de Lau, esposo da ex-prefeita Jucélia Nascimento. Lau que hoje é um destaque na política da cidade, porque conseguiu mostrar a muitos nesse meio, que a vez de todos chega, disse que ‘o momento de ser julgado agora, é o de Ricardo Moura’.
Questionei sobre a gestão de Ricardo Moura e ele disse que quem faz esse julgamento é o povo, “deixa o povo avaliar, todos que chegam alí tem o direito de serem julgados. É uma pena que o povo só descobre depois quando fazem um julgamento injusto”, disse Lau.
“Falaram tanto que nós tínhamos comprado casa de R$ 700 mil, com apenas um mês da gestão de Jucélia, e a casa não apareceu nunca, que compramos lancha, e a lancha ninguém sabe onde está, que compramos apartamentos em Salvador, e esses apartamentos não apareceram. E a comissão que eu “recebia” em torno de 20% por toda transação feita na prefeitura?
Por fim: me deram tantas coisas e depois não fizeram questão de apurar essas riquezas. Mas estou feliz, porque as pedras que nos jogaram, está tendo o efeito bumerangue”. Desabafou Lau.
A praça sempre foi ponto de encontro de jovens e velhos . É muito triste as famílias não terem um…
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…