A PRAGA QUE LAU JOGOU EM RICARDO MOURA
Já contei aqui no blog pelo menos uma três vezes sobre a praga que Lau jogou em Ricardo Moura. Não esqueço disso porque aconteceu na porta do meu Quiosque lá na Orla de Valença.
Ricardão que é bom de garfo, come bem, ia muito em nosso quiosque comer um hambúrguerzinho, sempre acompanhado de dona Margareth Moura. Mulher dedicada, boa mãe, boa esposa e tinha muito cuidado com o maridão, quando Ricardo pedia o segundo hambúrguer dona Margareth cortava pela metade: “dividido, não vou deixar você comer dois, cuidado com sua saúde”, alertava dona Margareth.
Num desses dias que Ricardão foi ao quiosque comer o hambúrguer que ele gostava tanto, não deixava de elogiar: “bicho que pão é esse!? Delícia seu hambúrguer!”. Foi num desses elogios que chegou o primeiro cavalheiro de Valença (à época), Lau, esposo da prefeita Jucélia, e disse: “vou comer um também, quero ver se você está falando a verdade ou se não está querendo desviar o voto de Jucélia”, brincou Lau.
Ricardo e Lau em plena pré-campanha começaram a conversar na porta do quiosque, enquanto eu fazia o hambúrguer de Lau ouvi ele dizer: “a praga que eu jogo em você é que você ganhe a eleição e sofra as mesmas perseguições que eu e Jucélia sofremos. Quero ver quando começarem a lhe dar casa, carros, aviões e lanchas. Aí eu quero ver o que você vai fazer”, praguejou Lau. A reação de Ricardo foi coçar a cabeça e dizer: “Margôt, Margôt, Margôt, tá vendo aí, Margôt? Minha preocupação é essa.
Não deram ainda aviões, mas carros; casas e lanchas já começaramn a dar.
Vi a publicação do fake Felipe Neto, que dizem ser de gente de dentro da prefeitura, se não me engano é um cara chupada, mas como não temos provas não podemos revelar seu nome. Dizem que o fake tem raiva de Ricardão por causa da separação de Ricardo com dona Margareth, antes ele tinha acesso livre quando o casal viviam juntos, mas com a chegada da outra Margareth ele ficou pra trás, perdendo o direito de manipular Ricardão.
O fake mostra o prefeito Ricardo Moura dentro de uma lancha com um Secretário da prefeitura, o marinheiro e algumas mulheres ao fundo da embarcação, com o seguinte texto: “SOBRE HOJE: Domingo maravilhoso com meus amigos passeando com minha primeira Lancha de R$ 360 mil reais. E enquanto seu salário está atrasado e não sai. Te desejo um feliz natal sem Real”.
Não podemos afirmar que a lancha pertença ao prefeito, mas com certeza se não pertencer e o povo acreditar mesmo que é dele, é bom Ricardão não viajar de avião.
De uma coisa temos certeza: a praga de Lau pegou.
Quem é o cara chupada? Diz aí Pelé tô curiosa!
É um que tem a cara murcha… rsrsrsrsrs
Dê mais uma dica, já sei que é cara chupada, cara mucha, e quem é ele?
Bom resta o fato que a lancha sendo dele ou não O secretário Michario e Ricardo Moura anda luxando bastante, balada aqui, carro novo dali,passeios de lancha, e tá tudo bem por um salário de 8 e 20 mil,mas trabalhar ninguém ver nenhum dos dois, mas quanto parece é que andam gastando muito mais dos seus salários, desvio de material, material sem nota…
Será que por isso o Professor Fidélis quer abandonar o barco?!ou a lancha?!?
Houve altas confusões por conta que o Professor queria dar prioridade os salários dos funcionários enquanto Ricardão queria pagar outras dívidas (dos confrades).
No silêncio dos vereadores que deveriam fiscalizar o Executivo e sem uma provocação do MP por uma auditoria, o governo Ricardo Moura vai se desviando…
Lau era chamado de 20%, Ricardo é o famoso, 30%, Manoel mais 20% e os outros Secretários juntos somam mais 50% e o povo levando fumo.
É Natal!