RETRATAÇÃO: MINHA NOTÍCIA ERA FAKE NEWS

Ontem (30), em meu comentário na Rádio Rio Una FM, falei sobre um suposto contrato que a Rádio Valença FM teria celebrado com a prefeitura local, onde me disseram que o prefeito Ricardo Moura só teria assinado o contrato caso a emissora não desse oportunidades nem a Lau, nem Jucélia e tampopuco a Wellington de se pronunciarem como como vinham fazendo em todas as programações do rádio.

Infelizmente quem me deu a notícia é uma pessoa de confiança, portanto eu condenei o empresário Marcos Medrado caso ele aceitasse essas imposições. Pois é. Não era verdade, Marcos Medrado me ligou em seguida e disse que não havia contrato e que também não iria aceitar esses tipos de imposições de ninguém. Marcos ainda afirmou que Jucélia e Lau, são amigos dele e que jamais iria desprezar a força e grande ajuda que eles lhes deram nas últimas eleições. Sobre Welington, ele disse que poderá até voltar pra Rádio.

Nesse mundo de fake news, não é possível mais acreditar em ninguém, já vi que vamos precisar não só de um link, mas também de um documento assinado. Senão…

Finalizando, peço desculpas ao senhor Marcos Medrado, e aqui meus esclarecimentos como retratação espontânea.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *