RETRATAÇÃO: MINHA NOTÍCIA ERA FAKE NEWS
Ontem (30), em meu comentário na Rádio Rio Una FM, falei sobre um suposto contrato que a Rádio Valença FM teria celebrado com a prefeitura local, onde me disseram que o prefeito Ricardo Moura só teria assinado o contrato caso a emissora não desse oportunidades nem a Lau, nem Jucélia e tampopuco a Wellington de se pronunciarem como como vinham fazendo em todas as programações do rádio.
Infelizmente quem me deu a notícia é uma pessoa de confiança, portanto eu condenei o empresário Marcos Medrado caso ele aceitasse essas imposições. Pois é. Não era verdade, Marcos Medrado me ligou em seguida e disse que não havia contrato e que também não iria aceitar esses tipos de imposições de ninguém. Marcos ainda afirmou que Jucélia e Lau, são amigos dele e que jamais iria desprezar a força e grande ajuda que eles lhes deram nas últimas eleições. Sobre Welington, ele disse que poderá até voltar pra Rádio.
Nesse mundo de fake news, não é possível mais acreditar em ninguém, já vi que vamos precisar não só de um link, mas também de um documento assinado. Senão…
Finalizando, peço desculpas ao senhor Marcos Medrado, e aqui meus esclarecimentos como retratação espontânea.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…