MESMO DERROTADO NAS URNAS, HILDÉCIO AINDA GANHA MAIS UM PRÊMIO COMO DESTAQUE PARLAMENTAR

Nem mesmo a sua derrota nas eleições apagaram o seu brilho de ser considerado pelos jornalistas baianos um dos melhores parlamentares da Bahia

O deputado Hildécio Meireles encerra suas atividades parlamentares na ALBA, com chave de ouro. Já havíamos noticiado aqui que ele foi o único parlamentar que recebeu por três vezes consecutivas a premiação de destaque parlamentar 2015, 2016, 2017, e pra encerrar seu mandato, mais uma vez foi escolhido entre os destaques parlamentares escolhido pelos jornalistas baianos que fazem a cobertura na Assembleia Legislativa da Bahia, também no ano de 2018.

Foram cinco parlamentares eleitos, Marcelo Nilo com 15 votos, Hildécio Meireles com 12, Luciano Ribeiro com 11 e empatados em quarto e quinto lugar ficaram Angelo Coronel e Adolfo Viana.

Um fato curioso é que nenhum desses parlamentares retornarão à AL, pois, Marcelo e Adolfo Viana irão para a Câmara Federal, Angêlo irá para o senado e Hildécio e Luciano não se reelegeram.

Uma pena Hildécio não ter se reelegido, pois com isso perde a região, que tinha um deputado operante, o primeiro e único que representava a nossa região.

Hildécio é um grande político, foi prefeito de Cairu por três mandatos, fazendo um trabalho que marcou e elevou o nome do Morro de São Paulo e Boipeba como as praias mais cobiçadas do mundo. Virou deputado pela vontade do povo, mas os copas do mundo atrapalharam o processo e, com isso, perdemos nós.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Carlos henrique disse:

    Tenho um carinho pela Cíntia,até acho ele um bom político,mas o que estraga é umas pessoas do seu grupo.muito deles só pensam no seu prato

  2. Edson F disse:

    Outros podem continuar a luta dele de trazer para Valença uma faculdade de Medicina (de preferência uma pública). Será que algum deputado daí se elegeu com essa promessa?

  3. pelegrini disse:

    Edson, não se engane, faculdade pública não existirá mais, os filhos do dono do Brasil já demonstraram o desejo de se cobrar mensalidades das faculdades públicas. Esqueça.

  4. Bolsonaro 17 disse:

    Sr. Pelegrini boa tarde ..fico muito chateado quando vejo que vc não pública meos comentários,fico muito triste por entender que é o melhor veículo de comunicação que existe em Valença..Mas enfim tudo q tem de positivo joga fora quando não haje democraticamente …São coisas que acaba desestumulando seus fiéis leitores.. Grande Abraço ..

  5. pelegrini disse:

    Faça seus comentários com responsabilidade, use seu próprio nome para atacar pessoas, o blog não pode publicar comentários levianos, no fim quem paga por tudo sou eu.

    Grato por você ser leitor do blog, mas não devo concordar com seus ataques infundados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *