RICARDO MOURA QUER REELEIÇÃO MAS NÃO TEM MAIS O APOIO DA ELITE FALIDA DE VALENÇA

O maior dilema de Ricardo Moura nesse momento, é em relação à elite comercial falida de Valença. Esses comerciantes tiveram que trabalhar na era Lula e Dilma para terem dinheiro no bolso, ficaram revoltados com isso porque no passado não era assim.

Antigamente, os prefeitos e governadores dessa Bahia viviam de apadrinhar seus poucos comerciantes, ajudavam comprando pela prefeitura para salvar o caixa dos compadres que não tinham clientes como é hoje na atualidade, e assim conseguiam dar boa vida aos seus dementes filhinhos que iam pra Salvador “estudar” e andar de carro bonito pelas ruas da velha capital.

Ricardão perdeu a moral com essa turma, porque eles (os falidos) achavam que Ricardo ganhando a prefeitura o trambique iria correr solto, para favorecê-los. Eles conhecem sim, a “Lei de Responsabilidade”, mas sempre acham que é possível se dar um jeito. Vocês pensam que eles querem saber se tem satélite fotografando, se tem blogueiro bisbilhotano ou site de transparência mostrando tudo? Zorra nenhuma! Eles querem é se dar bem.

Tem muitos dentro da prefeitura que ainda estão vivendo dessas benesses, e Ricardão sabe que vai se f… fritar. Tem gente que tem veículos enconstados, ou seja alugado, tem gente que tem imóveis alugados, tem gente que recebe salário e não vai lá, tem os que recebem propina para fazer vistas grossas nas construções, tem quem recebe dinheiro repassado por empresa que ganha licitação, tem empresa dando nota fria. Enfim, tem de tudo, ainda.

Agora, Ricardão que quer tentar a reelição, precisa dar um murro no meio da mesa e dizer que quem manda alí é ele, demitir os parasitas, os que recebem propina, e os que ameaçam ele.

Outro grande problema de ricardo Moura é seu grupo, que sempre foram carlistas, elegeram ele e depois Ricardão se debandou pro lado de Rui. Hoje esse grupo já está se manifestando contra Ricardo e já lançaram campanhas para as próximas eleições. Eles não querem mais Ricardo Moura, Ricardo passou a ser um candidato da base do governo, ou seja, entrou para dividir com Claudio, Jairo e Jucélia. Agora são 4 da base do governo.

Também podemos esperar as surpresas, assim como foi Jucélia na eleição de 2012, ninguém botava fé e ela se elegeu com uma frente de 66 votos.

O que resta nesse instante é o seguinte: é Ricardão tentar convencer aos seus eleitores (maioria, elite de segunda, em Valença) a continuar com ele e dizer que agora vai ajudar a todos, afirmando que vai saquear os cofres da prefeitura. Ou então ele vai tentar dividir dividir o bolo com a esquerda.

Bom, o meu comentário é só para dizer que, não vi decisão nenhuma tomada por Ricardo Moura até o momento, só vi ele remanejar secretários e mais nada.

Vai continuar sonhando com reeleição.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Mauro disse:

    A única vez que vi Ricardo Moura na prefeitura ele tava na porta de bermuda, a cidade uma baderna, o cartão postal da cidade, guaibim, em caso, corrupção pra toda lado… A verdadeira casa de mãe Joana!!
    Só se o povo Valeciano tiver tomando Rivotril todos os dias…pra reeleger um cara desses ou quem ele apoiar.

  2. PORRA BICHO disse:

    Ricardo traiu a sua família, seus amigos, seus apoiadores, suas convicções e principalmente o povo, agora quer reeleição, ainda quer reeleição? Agora chegou a nossa vez de dizer, PORRA BICHO!

  3. CAI CAI! disse:

    Pelegrini, tem um Secretário de Ricardo que conforme o Senhor Prefeito ele é o Neymar do seu time, mas o dito cujo é tão idiota como o gordo e além de falar demais ainda recebe dinheiro de desvio de verba pública, e assina recibo . Se o Prefeito acha esse rapaz e o Neymar do time dele em breve ele vai cair e levar junto com ele o chefe do poder executivo, pois o mesmo foi receber em nome do prefeito.

  4. CAI CAI 2 disse:

    CAI CAI novembro 8, 2018 às 10:20 am #
    Ricardo Moura demonstra despreparo na escalação de sua equipe, a cada dia o desespero toma conta do time e não aceita críticas, tem um deles que conforme o ‘TÉCNICO” Ricardo Moura é o Neymar do seu time e é insubstituível continua caindo em campo e cometendo erros grotescos comprometendo o desempenho da equipe, se juntou a Zé Kequeu para difamar jogadores que não compartilham com seus desmandos, porém ele não sabe que existem documentos assunados por ele recebendo dinheiro indevidamente sem passar pelos cofres da receita.
    Cuidado Senhor Ricardo que o seu Neymar pode cair em campo e pode sem duvida nenhuma levar o TÉCNICO e todo o time para a Papuda, ou melhor, para o presídio de Valença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *