JUCÉLIA SEMPRE FIEL, MERECEDORA DE RECONHECIMENTO

Jucélia sempre foi fiel ao grupo do PT

Quem vive um sequência de traição também é a ex-prefeita Jucélia Nascimento, na época que era prefeita formou seu secretariado com um monte de traíras. Hoje Jucélia está sentindo na pele por ser uma democrata que achava que seus secretários deveriam ser técnicos, não foram técnicos e ainda demonstraram que são incompetentes (em breve vamos citar um por um e dizer o que fizeram).

Jucélia goza de grande prestígio político entre os eleitores de Valença, seu nome figura em primeiro lugar nas pesquisas espontâneas para prefeito, a continuar assim poderá voltar nos braços do povo.

Agora, quando a gente vê pessoas que foram colocadas dentro da prefeitura, alguns até só por conta de influência de parentes e que não tem competência, hoje desmerecem o apoio que ela dá ao presidente Haddad, não a seguem, mas querem continuar sendo reconhecidos como personalidades influentes. Esses até “merecem” uma nova chance, porque é assim que procedem os escrotos, mal agradecidos, como faz Rui Costa quando despreza os correligionários para apoiar aos apoiadores de Bolsonaro, dando cargos e mantendo-os no patamar de cima.

Dizem que o governador Rui Costa cogitou o nome de Jucélia para ocupar um cargo no alto escalão do governo, não sei do que se trata, só sei que se vier já veio tarde, porque Jucélia é uma aliada do PT, bem mais que os próprios correligionários, e merecedora desse apoio.

Só sei uma coisa, se isso for verdade, muita gente vai passar a dizer que sempre esteve ao lado de Jucélia, só para se beneficiar. Mas nós estaremos aqui para lembrar desses picaretas, e se Jucélia continuar dando guarida a essa corja, ela já sabe o que pode acontecer.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Sobrinho da Jú disse:

    Tia Jú precisa aprender a fazer política. Isso sim, deixar de viver em salão de beleza e começar a andar com o povo.

  2. Eduardo disse:

    Lau pode ser o próx prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *