D. CANDOCA REVELA A PERGUNTA QUE LANA FARIA A CLAUDIO QUEIROZ

imageA MEGA/HIPER/SUPER POP STAR LANA TURNER resolveu sair da sua reclusão na cidade histórica de Cairú para desenvolver um trabalho de cunho social/jornalístico/investigativo protegida sobre as grades da Sorveteria Pelegrini com o ex-prefeito de Valença… Ela esperou, esperou, esperou e ele não apareceu… Diante de tal fato e além de degustar os sorvetes mais saborosos do mundo, ela retornou a prosaica Cairú, um oásis de tranqüilidade. No entanto, em conversa informal com Pelegrini, ela falou o teor da entrevista e Pelegrini, apesar de ser um cavalheiro, caiu as gargalhadas e claramente disse: Lana, com essas perguntas Cláudio não aparecerá aqui é nunca, periga nem colocar mais os pés em Valença… Lana chocada, pois está acostumada a entrevistar grandes personalidades do jet set internacional, ficou sem entender… Mas como um certo guapo da área jornalista sediado em Cairú a esperava, ela não perdeu mais tempo, despediu-se de Pelegrini e foi para a bela cidade. Só que Lana, distraidamente deixou uma das perguntas que faria a Cláudio e eu, D. CANDOCA, fofoqueira mor da Rua Duque de Caxias rapidamente peguei o papel e agora conto a vocês de primeira mão, pelo menos uma pergunta: CLAÚDIO, COMO VOCÊ ANALISA ESSA REJEIÇÃO A SUA ADMINISTRAÇÃO OU QUEM SABE A SUA PESSOA A PONTO DE MESMO SENDO PREFEITO, FICAR ABAIXO DE VOTOS NULOS E BRANCOS, INCLUSIVE AMARGANDO UM TERCEIRO/QUARTO LUGAR? DESCONHEÇO ESSE EPISÓDIO NO BRASIL… NORMALMENTE O PREFEITO QUE TENTA A REELEIÇÃO FICA NO MÁXIMO EM SEGUNDO LUGAR E NUNCA ABAIXO DE BRANCOS E NULOS… Agora eu entendendo a gargalhada de Pelegrini… Claudio iria dizer o que, PELAMORDEDEUS?

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. FACOM disse:

    kkkkkkk… Agora mais essa, D. Candoca… Êta blog movimentado! Mas a pergunta é muito boa… Vc Ismário que é da área de marketing, além de ser um professor, um consultor e participou ativamente da administração de Cláudio Queiróz, o que atribui esse fracasso nas urnas e esse episódio raro em termos de reeleição: Ficar em quarto lugar, abaixo de nulos e brancos?

  2. Macho Men disse:

    Cláudio não é homem para uma mulher dessa, ela é a reencarnação de GILDA – nunca houve uma mulher como GILDA!

    E afinal, ele diria o que? Daria seu atestado de incompetência diante de uma HIPER/MEGA/SUPER POR STAR? LANA TURNER é uma mulher belíssima e apesar de Maria da Penha rondar por ai, afinal, ele é um QUEIROZ e dizem as más línguas, como todo respeito, essa família não pode ver um rabo de saia, ainda mais de uma mulher belíssima e poderosa como a Lana Turner.

    Diante de tal constatação, ele não foi e achou melhor nem justificar, pois não teria o que dizer a uma mulher como a LANA TURNER.

    Que feio hem Cláudio?

  3. D. Candoca disse:

    Quem será o guapo jornalista sediado em Cairú que fez Lana Turner abandonar o jet set internacional? Eu desconfio de um belo rapaz, mas não tenho certeza e Candoca, quando diz, prova, inclusive com papel e fotos!

    Aguardem!

  4. D. Candoca disse:

    Cláudio, seu Tio Roque está arrasado… Vc faltou um encontro com aquela deusa da Lana Turner? Ele vai lhe deserdar dos QUEIROZ! E Ramiro não quer conversa com vc, disse que vc o envergonha de todas as formas!

    Marcelo Jr, o elegante, não foi encontrado para se posicionar.

    Airton disse que vc deve tirar essa “zi qui zirá” em São Brás ou Cachoeira, que isso é coisa muito bem feita. Irmã Raquel vai fazer uma sessão de descarrego e o Monge Budista do seu templo disse que nada pode ser feito quanto ao passado e que a máxima do Budismo é a impermanência e que vc deve se desapegar de tudo, o que de imediato vc discordou, imagine, ficar sem seus pajeros, suas lanchas, seus vilages, suas coberturas, então não é!

    Ou seja Cláudinho, vc tá ferrado!

  5. MATILDE disse:

    CANDOCA MINHA FILHA, SERPA QUE ESSE CLAUDIO RESPONDE ESSA PERGUNTA? E O PTOFESSOR/CONSULTOR O QUE VAI DIZER?

  6. FAIsmario Miranda disse:

    O negocio foi entre tio e sobrinho… ai o bicho pegou, não tinha marketing certo… era questão de honra pro tio… mas quem viver verá… o globo terrestre dá muitas voltas… alias as eleições para prefeito no Brasil contrariaram todas as tendencias pseudo marqueteiras e muitos coroneis voltaram ao poder… Marketing politico que deu certo foi o de Joao Henrique e foi bom viu…e tem mais o Tio ta no controle e só sai dele se quiser..

  7. fake do Ismario disse:

    D. Candoca,

    Marketing bom foi o de João Henrique em Salvador. Botou Pinheiro no Bolso. Por aqui o tio mandou vê, entrou em campo por questão de honra e desbancou o sobrinho. Você precisa conhecer os bastidores da politica Valenciana. O vice de Claudio ia ser do PMDB, foram até fazer a inscrição da chapa, ai Claudinho deu pra tras e deu no que deu… o Tio botou brocando… E não se engane não quem manda na politica é o tio e vai mandar ta no controle, só sai se ele quiser… e durma com um barulho desses… aqui é valença

  8. Zuleide forgada disse:

    Fake, se for assim eu quero morar é nus inferno, prifiro lá que o capeta é ruim e a gente já sabe, pior é esse senhor feudal, que diz que é bom e inraba nois. vôte!!!! vai prus inferno. Faiz propaganda desse demônio não Fake, quem fala beim dele tem uma parte do tacho de fogo, pra i durmir cum ele.

  9. Zuleide forgada disse:

    Dona Candoca a senhora descobriu mais coisa…

  10. FACOM disse:

    ANALISANDO AS FALAS DE ISMÁRIO, CHEGAMOS A SEGUINTE CONCLUSÃO:

    CLÁUDIO É UM FROUXO, POIS SE SEU VICE SERIA DO PMDB, O QUE AGREGAR E ELE FEU PRA TRÁS, É FROUXO DEMAIS. E SE O TIO PERSEGUIU DESSA FORMA E ELE AINDA TIROU O PROCESSO É MAIS FROUXO AINDA… MERECE O QUE PASSOU E AINDA VAI PASSAR.

    QUESTÃO DE HONRA PRA O TIO? O TIO ESMAGOU O SOBRINHO EM DOIS TEMPOS E FOI CLAUDIO QUE INSISTIU EM SE CANDIDATAR, POIS A VEZ ERA DE RAMIRO… ELE FOI MUITO INFANTIL PENSANDO QUE OS VOTOS QUE O LEVARAM AO SEGUNDO LUGAR E COBSEQUENTEMENTE AO TAPETÃO ERAM DELE… ACORDA CLAUDIO, VC NUNCA TEVE VOTO… OS VOTOS SEMPRE FORAM DE SEU TIO!

    ISSO FOI A ELEIÇÃO, MAS E A GESTÃO? FRAUDULENTA, SUPERFATURADA E PERSEGUIDORA DE ESTUDANTES… QUER ESTOPIM MAIOR PARA FIASCO NAS URNAS? NÃO FOI RAMIRO QUE O DESTRUIU, ELE E SUA EQUIPE SE DESTRUIRAM SOZINHOS E COM ISSO DECRETARAM SUA MORTE POLÍTICA!

  11. AS MENINAS DA FACOM disse:

    ISMÁRIO, É SER MUITO INFANTIL E SIMPLISTA CREDITAR QUE O FIASCO DA GESTÃO DE CLAUDIO SE DEU ÚNICA E EXCLUSIVAMETE AO SEU TIO PERSEGUIDOR… MENOS, PELAMORDEDEUS, MENOS!

  12. Severina disse:

    Eu tenho algumas coisas pra dizer, mas não quero meu nome na BOCA DE METILDE, que é a maior fofoqueira do bairro, mas ouvi dizer “a boca pequena” que Cláudio não passa mais nem na rua Duque de Caxias, com medo que D. Candoca faça aquelas tais perguntas… E eu soube ainda que disse que ela deveria entrevistar era Ismário, seu assessor de marketink, imprensa, finanças e oscips.

  13. Elena disse:

    Pelegrini e demais assessores de Prof. Dário e Bel. Zé da Hora:

    Gostaríamos imensamente de saber os vossos planos para a Assembléia Legislativa, principalmente no que tange as questões sociais e no que se refere a mulher especificamente.

    Certos que seremos atendidas, antecipamos nossos agradecimentos e desejamos um dia de muita paz,

    Elena

  14. pelegrini disse:

    Elena, só precisamos que os assessores dos respectivos candidatos façam contatos, enviarei a todos a pergunta, ok?

  15. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    É D. Dondoca,claudio fez estudos sobre a rua da taboca e só passa aí em meados de 2011 quando a politica de valença ganha nomes para disputas eleitorais local,o poblema ta na briga de martiniano e marcelo borges,martiniano quer tio ramiro na legenda do pt local,se não filiar na chapa do PT,não vai ser o candidato a reeleição local,o maior poblema é marcelo borges que é o vice de preferancia de ramiro,mais claudio queiroz ja namora martiniano para seu vice,é o pt em baixa na bahia,sendo atropelado pelo o tio e o sobrinho.

  16. Na Boca de Matilde disse:

    Pelegrini, vi a propaganda de Heraldo Rocha e não tive dúvida, ele é da turma do arco-íris… Quanta cor é aquela? Nem Leo Kret é tão colorida!

  17. pelegrini disse:

    Vou dar uma olhada na propaganda do Heraldo… rsrsr.

  18. ADROALDO ADOLFO disse:

    CLAÚDIO DISSE QUE NÃO É HOMEM PRA RESPONDER A LANA TURNER… FAZER O QUÊ?

  19. Lana Turner disse:

    Claudio, eu estou aqui no Festival de Primavera de Morro de São Paulo, mas gostaria muitíssimo de fazer aquela pergunta que virou um buxixo aqui no camarote oficial da Prefeitura de Cairú, afiinal:

    CLAÚDIO, COMO VOCÊ ANALISA ESSA REJEIÇÃO A SUA ADMINISTRAÇÃO OU QUEM SABE A SUA PESSOA A PONTO DE MESMO SENDO PREFEITO, FICAR ABAIXO DE VOTOS NULOS E BRANCOS, INCLUSIVE AMARGANDO UM TERCEIRO/QUARTO LUGAR? DESCONHEÇO ESSE EPISÓDIO NO BRASIL… NORMALMENTE O PREFEITO QUE TENTA A REELEIÇÃO FICA NO MÁXIMO EM SEGUNDO LUGAR E NUNCA ABAIXO DE BRANCOS E NULOS…

    E ai, mon cher, vc vai me conceder essa entrevistra? Caso esteja ocupado, peça ao Ismário que foi seu assessor e seu marqueteiro, quem sabe ele consegue dar pistas para essa barbaridade?

  20. Lana Turner disse:

    Cláudio, afinal vc tem medo de que? Ser sequestrado como seu primo e ter seu carro novinho em folha queimado? Diga moço, afinal, qual o seu medo?

  21. LANA TURNER disse:

    LUCAS REIS, O MAIS NOVO ASSESSOR DE CLÁUDIO VAI RESPONDER AMANHÃ ÀS 10 HORAS ESSA E OUTRAS PERGUNTAS SOBRE A GESTÃO SUPERFATURADA DO SEU CHEFE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *