BOLSONARO INCITA O ÓDIO E QUANDO O BUMERANGUE VOLTA “OS CULPADOS SÃO OS ADVERSÁRIOS”

Com toda sinceridade, não vejo ninguém por aí se digladiando nas ruas, atacando as pessoas, afrontando candidatos ou destilando ódio pelos cantos, como se fazem nas redes sociais. Na verdade, as pessoas só se sentem corajosas mesmo, quando se debruçam sobre o computador.

Prometi a mim mesmo que não faria nenhum comentário sobre o suposto atendado a Bolsonaro, antes disso, fiz questão de bloquear algumas pessoas que votam nesse candidato, para que não fiquem me perguntando porque eu não teci nenhum comentário. Justifico:

Eu não faria comentários favoráveis a Bolsonaro, e como aqui no Brasil tem muita gente que gosta de pensar por nós, preferi me calar.

Agora o que me deixa admirado é que, quando as pessoas duvidam da peixerada e desejam má sorte ao Bolsonaro, logo em seguida vem uma avalanche de defensores que se dizem humanos e que tem amor ao próximo e questionam: “são essas as pessoas que se dizem defensoras dos ,direitos humanos?”, “qual o prazer de ver a desgraça dos outros?”, “é essa a esquerda do Brasil?”.

Pior é que o Bolsonaro não se preocupa com esse lado humano que seus eleitores cobram dos seus adversários.

Recentemente, no Acre, ele pegou um objeto como forma de metralhadora e disse que iria metralhar os petistas de lá (confira no vídeo abaixo). Ninguém falou nada, ninguém comentou nada e até deram risadas. Se os repórters lhes questionam da sua atitude ele diz que é brincadeira. Quando ele larga o ódio contra seus adversários é brincadeira, mas quando os adversários atacam o “capitão”, é desumanidade.

A verdade é uma só, se Bolsonaro pudesse ganhar essa eleição tudo iria estar mil maravilhas, mas como os próprios institutos de pesquisas dizem que será difícil ele ganhar pra qualquer um, ainda viveremos um inferno político por longo tempo. Assim como Aécio fez, após o final da eleição, contra a presidenta Dilma.




Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Ricardo Hage disse:

    Excelente materia. Parabéns.

    Ricardo Hage

  2. jonatas disse:

    ja ganhou amigo.

  3. André santana disse:

    FACADA EM BOLSONARO – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO suspeita.

    Talvez, isso explique a razão do jornalista Jorge Kajuru ter declarado a seguinte frase:

    “Se as pessoas soubessem o que aconteceu em Juiz de Fora, ficariam enojadas”.

    Muitos brasileiros ficaram chocados e tristes por terem visto um candidato a presidente da nação ser esfaqueado friamente em meio a uma multidão durante a campanha. Não deveriam.

    O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente CNN, El País e a rede BBC de Londres e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

    Fato comprovado:

    Jair Bolsonaro FORJOU o atentado contra si mesmo para ganhar o coração dos eleitores indecisos.

    Os individuos envolvidos foram avisados, às 13:00 do dia 06 de Setembro (um dia antes da independência do Brasil para gerar mais comoção), em uma reunião envolvendo o General Villas Boas (na única vez que o vice presidenciável da legenda compareceu a uma reunião antes da campanha), o próprio Jair Bolsonaro, a Sra. Janaína Paschoal, o Sr. Tércio Arnaud Tomaz, assessor do parlamentar, e o Sr. Gustavo Bebbiano, presidente do partido PSL, médicos e seguranças envolvidos na atuação.

    O candidato permaneceu em isolamento, treinando a encenenação em seu quarto ou se concentrando no lobby do hotel.

    A princípio muito contrariados, os médicos e seguranças se recusaram a forjar uma cirurgia em troca de cargos no ministério da saúde e da defesa.

    A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, RS$300.000,00 para cada um envolvido na atuação , mais um bônus de RS$2.400.000,00 para todos os seguranças, carregadores, médicos , fotógrafos, repórteres e outros integrantes da atuação, num total de RS$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de reais) através do caixa 2 do PSL obtido através da empresa JBS.

    Além disso, os indivíduos que aceitarem fazer parte do falso atentado com o PSL nos próximos 4 anos terão regalias e receberão prêmios através de cargos e outros mimos com salários com bases no teto do ministro do STF.

    Mesmo assim, Bolsonaro se recusou a encenar, o que obrigou as lideranças do partido a atrasar a encenenação, dizendo que Bolsonaro não estava bem(em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais).

    *A sua situação só foi resolvida a colega Janaína Paschoal e o presidente do Partido ameaçarem contar tudo ** inclusive o valor destinado aos subornos e a chance de ganhar a eleição no primeiro turno com a comoção nacional.

    Assim, combinou-se que o Bolsonaro seria esfaqueado durante o discurso (para gerar o clímax), porém a apatia que se abateu sobre o mesmo e os eleitores emocionados fez com que Adelmo, que absolutamente não participou desta negociação, esfaqueasse, em falha simples da segurança, por dentro do colete de proteção(Por isso não deu tempo de estourar a simulação do sangue)..

    A família Ustra, amiga do presidenciável do PSL, em memória do Coronel Brilhante Ustra , aplaudiu a colaboração da equipe da encenação , uma vez que trouxe comoção nacional e equilíbrio a disputa, já que Jair Bolsonaro passou a ser visto como ser humano pela população e uma vez que os pontos nas pesquisas dispararam num momento das mais altas taxas de rejeição jamais registradas naquele país, que seriam agravadas nos debates seguintes pela falta de argumentos e o discurso vazio do candidato.

    Garantiu,-se também, ao Sr. Flávio Bolsonaro, através de seu pai** que o mesmo teria seu caminho facilitado para a eleicão de governador do Rio em 2022.

    Gunther Schweitzer
    Diretor de Jornalismo da agência Reuters.

  4. Bolsonaro 17 disse:

    Quem não tiver satisfeito com a Vitória do Bolsonaro vque se mude para Cuba ou Venezuela..Já vai tarde..

  5. Mário disse:

    Deixaa de ser doente pelego, se fosse um candidato da esquerda que tivesse levado a facada o Brasil estava de ponta cabeça, bancos depredados, escolas sem aula, ônibus queimado e vc ainda acha que Bolsonaro incita o ódio, vai lamber sabão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *