O LIVRO DO “KIT GAY” É UM GIBI ILUSTRADO MOSTRANDO DESENHO DE BENGALA DE GURI

Falou tanto do livro que acabou acreditando que é um catecismo. Ahhhhh, Bolsonaro!
Interessante é que o cara fez tanta pressão que no fim até eu estava achando que havia um livro produzido pelo governo para ensinar às crianças sobre homossexualismo. A culpa é da mídia que não fez isso o que a Folha enfim resolveu fazer agora, desmistificar esse tal de “kit gay”, tão detonado por esse senhor, o Bolsonaro.

O livro do “kit gay”, é um gibi ilustrado que nunca chegou às escolas, pois o MEC nunca adotou
Lembro que cheguei a ir a uma escola para saber sobre esse livro e nenhum professor sabia me explicar, mas Bolsonaro tinha esse tão falado livro do “kit gay” e ninguém nunca tinha vsito. A Folha de São Paulo, enfim, resolveu dissolver a arma maluca dele.
Após tentar mostrá-lo às câmeras e ser impedido pelos apresentadores, sob a justificativa de isso contrariaria as regras estabelecidas na transmissão, o candidato declarou: “Um pai não quer chegar em casa e ver o filho brincando com boneca por influência da escola”.
Mas, afinal, o que diz esse livro infantil? (Leia a matéria completa aqui)
É amigo. Se vc lamenta a derrubada dos casarões de Valença, se mostra preocupado com a aniquilaçao da memória de Valença vejo que vc é um defensor da cultura e o parabenizo por isso. Vc deve estar a chorar com o incêndio que devastou o Museu da Quinta da Boa Vista que guardava 200 anos da nossa História. Uma lástima. Esse aí tema da postagem, só pensa em matar bandidos de segunda. Os verdadeiros bandidos, os burocratas do Estado parecem estar longe da mira dele. 200 anos de História se foram em 30 minutos. Nosso país não tem memória. Esse aí pelo jeito, vai vender peça por peça do que resta do nosso patrimônio e vai investir em tropas. Triste. E ele corre o risco de ganhar. Transformar o Brasil num estado policialesco não resolve.