ANGELO CORONEL: UMA DERROTA ANUNCIADA

Segundo pesquisas do Real Time Big Data, o ex-governador Jaques Wagner (PT) lidera a disputa para o Senado na Bahia com 36%, seguido de Irmão Lázaro (PSC) com 15% e Jutahy Magalhães (PSDB) e Angelo Coronel (PSD) com 10%. Os demais candidatos, todos com 1%. Nulos e brancos somam 14%, e indecisos 13%.

Haverá uma briga acirrada entre Jutahy e Irmão Lázaro para disputarem a segunda vaga no senado, com isso, o Coronel passa a perder espaço, pois nessa briga não lhe cabe. Com certeza Coronel amargará um quarto lugar, pra deixar essa thurminha esperta de que, política se faz com inteligência e não com o estômago.

Taí a burrice e estupidez do governador metálico da Bahia, o senhor Rui sabedoria, que faz os acordos da forma que quer, acabou dando a outra vaga do senado ao Irmão Lázaro ou Jutahy. Quem duvida que um deles não ocupará a outra vaga?

Todos sabem que a retirada do nome de Lídice da Mata só acabaria nisso. Rui Costa que sempre se rendeu aos caprichos dos carlistas e ex-carlistas, se arrebentou. Tenho certeza que o tal Coronel não conseguirá se eleger. A não ser, um grande milagre dos céus.

Pronto, já está acontecendo o primeiro sinal de uma derrota anunciada. Queira Deus ele também não sofra com essa estupidez. O mesmo instituto diz que ele ganha em primeiro turno, pois está com 51% das intenções de votos. Se esse amor por Lázaro e Jutahy aflorar. Podem botar a barba de molho.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Raulino Masculino Oliveira disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    PELEGRINI vc é um cara inteligente! Convenhamos.
    Não deixe o ódio por Rui te cegar.

    Essa pesquisa ai tá errada, vc sabe disso.
    No mínimo Coronel deve está em segundo com Lázaro. E Rui mais que esses 51%. A pesquisa não chega na zona rural.

    E olha que a campanha no rádio e TV ainda nem começou, além da turbinada que Wagner e Rui além do Lula na figura do Haddad vai colocar no PSD.

    É dura é, mas a política desse ano tá já certo na majoritária.
    A luta de foice se dá na proporcional.

  2. pelegrini disse:

    Vamos ver , então

  3. eu disse:

    Concordo com vc . Derrota anunciada mesmo. A tendência é a popularidade da oposição aumentar, sem sombra de dúvidas. Rui é uma negação abrindo a boca. Muita promessa pra pouca coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *