33ª CIPM TEM NOVO COMANDANTE

                        O MAJOR PESSOA EM FOTO COM PESSOAS DA COMUNIDADE

novo chefe de polícia 016Ontem, (24-08), em solenidade na Praça da República, foi empossado o novo comandante da 33ª CIPM. Trata-se do Major Pessoa. Muitas pessoas e autoridades estiveram presentes ao ato de posse. Na oportunidade o Tenente Coronel Uzeda fez um discurso de despedida. O Major Pessoa recebeu as boas vindas dos presentes. Perguntei qual seria a estratégia para conter a onda de violência em Valença, “Preciso da participação de todos, da colaboração da sociedade”, disse o Major.

Esperamos uma melhora na questão da violência que assola nossa cidade, depositamos toda a confiança no Major Pessoa, e se depender da sociedade todos estaremos empenhados na colaboração, para ver a cidade retornar a sua tranqüilidade, que até hoje não se sabe porque gerou tanta violência em uma cidade que tinha fama de “terra de paz”.

Preparamos um pequeno vídeo para marcar a posse do comandante:

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Fred disse:

    Desejamos ao Major Pessoa que tenha bastante competencia para Gerenciar nossa PM em Valença e regiao.

    Acreditamos que a Segurança melhore, pela propria dinamica de chegada transferencia e motiaçao.

    Que possamos melhorar nossa qualidade de vida com mais segurança.

    Parabens Major Pesso.

    Fred

  2. Fred disse:

    Pelegrini, o que Marcelo esta fazendo ai…Tirando uma de papagaio de pirata!

    Fred

  3. joão disse:

    Major Pessoa, além de polícial é alguém do mundo atual, um homem culto, envolvido na área de educação, empresário e intelectual; Creio que ele após seus25 anos de polícia deve querer mais do que tudo fazer história a frente, desta corporação, que tem vontade de trabalhar…e com a permissão do espaço, deve dar ordem para prender quando puder e matar sem peder a chance, ladrões com mais de 5 reincidências,a mão armada Art.157 e arrombadores Art. 155, e trafinates de pedra de Crack principalmente Art. 33. A tropa de Elite da polícia Militar deve atuar ostensivamente, não só batendo mais matando e se fazendo respeitar, Não importa a quantidade do efetivo e sim o resultado das ações. CORAGEM MAJOR, APROVEITE O BOM MOMENTO DE SUA CHEGADA, SUA CREDIBILIDADE E QUE NINGUÉM VAI MEXER COM O SENHOR MAIS, NES PERIODO ELEITORAL…BOTE PARA QUEBRAR, DE UMA SACUDIDA EM VALENÇA. NÃO SÓ NOS BAIRROS PERIFÉRICOS MAIS NESSA ELITE QUE PATROCINA O TRÁFICO QUE BROTA NA PERIFERIA E E QUE ESTOURA COMO ESGOTO A CÉU ABERTO ATINGINDO A TODOS NÓS CIDADÃO DE BEM.

  4. Ivan Costa disse:

    Pele, Parabéns Pela Cobertura, com Direito a Áudio e Vídeo, Gostei! e Essa Voz rsrs é sua? Abraço, vlw

  5. Assessora de Marcelo disse:

    Marcelo disse que Dilma estava muito ocupada “tuitando” em pleno debate presidenciável e mandou-o representá-la e que ao contrário do que vc pensa, ele não é papagaio de pirata e sim, ele é o DOG da PIRATA, primeiro lugar em qualquer pet shopping e também no horário eleitoral.

    Dilma só não é mais ridícula, pq é uma só!

  6. pelegrini disse:

    Pois é Ivan, estamos tentando fazer um trabalho melhor, mas é muito difícil. Gostou da voz foi? É do Charles… rsrsrs

    Abraço,

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *