Uma Vergonha Petista

Isso mesmo, uma vergonha petista, para um partido que se diz muito sério. A ausência de Dilma no debate católico, pode-se considerar, ela mesma “deu um tiro no próprio pé”. Achei uma falta de respeito com todo o povo brasileiro, a mesma alegar problemas de agenda e ficar “brincando no twiter”, que vergonha! Ela resolveu brincar na hora errada, com as pessoas erradas, ou seja, com a maioria. Não basta estar liderando às pesquisas, o voto será decidido nas urnas, não somos palhaços para acreditar numa mentira tão deslavada dessa. Se acovardar e não participar de um debate. Como se vê, ela está perdida, nem sabe o que fazer, imagine, o medo de não saber responder às perguntas desse debate, achou melhor fugir, pensando em si mesma, se isentando de responder coisas que ela mesma desconhece. Só aqui ela já perdeu muitos votos, eu mesmo não voto em covardes.

Comentário da leitora: Cristã

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Tomaz Quintão disse:

    ELA É ATÉIA ASSUMIDA !!!!

  2. Cristã disse:

    Quantos elriores crisrâos tem essa atéia? Nã0 s´0 cat0lócos, mas de outras religiões? Vá tuiutar filha do capeta, vá!

  3. SATURNIANA disse:

    Dilminha “paz e amor” já está certa da sua eleição e por isso não comparece mais aos seus compromissos oficiais… Mas brincar no tuiter, é demais para uma futura presidente no Brasil em plena campanha… PELAMORDEDEUS DILMINHA PAZEAMOR, menos, por favor, menos! Que vergonha!

  4. R2M2S disse:

    Esse comportamento arrogante só nos mostra como será nossas vidas nesses 04 anos, pois infelizmente ela já esta certa da vitória e cá entre nós pode até acontecer o contrário(torço por isso) mas tá quase que garantido!!!!Rezar e pedir a DEUS que a população tenha 01 Flash e vote consciente!!!!!

  5. Victor Sousa disse:

    É interessante a falta de compromisso de Dilma com os debates.
    Isso acontece ainda mais claro no debate feito pela emissora católica, isso mesmo, a mesma assistida por milhões de católicos.
    E são exatamente esse público que a Dilma quer reverter o pensamento direcionado pelo bispo de São Paulo, que dizia aos seus fieis que não votem na Dilma.
    Despois desse episódio a Dilma começou a frequentar a renovação carismática, pensando ela que a gente iria se enganar.
    Mas na primeira oportunidade ela mostra quem realmente ela é.

    PRECISAMOS MESMO DE UM PRESIDENTE SEM COMPROMISSO?

    É por isso que meu voto é certo.

    José SERRA 45 – O Brasil pode mais!!!

  6. Fred disse:

    Pessoal, Dilma é hoje a pessoa mais preparada para manter o Brasil em desenvovimento. Madura, sem vicios, tecnica, dura, focada nos projetos sociais (minha casa minha via, luz para todos, agricultura familiar, inclusao digital, agua para todos), etc.

    Vamos parar de ver politica com emocao, o Brasil vai continuar crescendo e agora de forma mais tecnica.

    Dia 3 de Outubro é Dilma 13, no primeiro turno.

    Fred,

  7. SATURNIANA disse:

    Dilma é muito preparada… Preparadéssima… Sequestrou empresários, roubou banco, falsificou documentos pessoais e na hora do debate com presidenciáveis para se discutir democraticamente as questões do Brasil, estava “tuiutando”… Essa é a mulher realmente preparada para governar o Brasil, sem falar que ela não é temente a Deus, aliás, ele nem acredita em Deus, pois é atéia declarada. Fred você deve acreditar em papai noel, não é mesmo? Como dizia a “rapousa” do ACM: Uma única escolha errada, se paga por 4 anos… Pois é, amargaremos e depois analisaremos se o ACM estava ou não certo.

  8. Salão de Beleza disse:

    Não basta aplicar camadas excessivas de botox, retirar os ósulos, consertar os dentes, mudar o guarda roupa, usar joias, se maquiar, arrumar o cabelo… No fundo, ela é a mesma que assaltou empresários, bancos, mudou de identidades por diversas vezes e recentemente mentiu dizendo que era mestre e doutora… Só as de mentes rasteiras acreditam nessa mulher… Ah! Pra minimizar, ela ainda tem um DOG e viva os marqueteiros, os homens fortes desse país! Viva Dilminha Paz e Amor! E claro, viva o bolsa família, ou miséria, que é aquela bolsa que tira dos que trabalham para das aos que não fazem nada. Esse é o país que vai pra frente, lá, lá, lá,lá!

  9. Assessora de Dilminha PAZ E AMOR disse:

    SEM VÍCIUS? INCLUSÃO DIGITAL? Olha Fred, vc deve está falando das horas que ela passa no tuiter, não? E o lance lá da mentira do mestrado e doutorado? Mentir não é vício? Realmente, ela é preparada|!

    Pra mim, não foi surpresa ela deixar os candidatos no debate cristãoss esperando por ela… Ela é atéia e não tem o menor senso de que fazer os outros esperar e não avisar não é elegante… Ela é uma JECA que não se furtou quando era conveniente, colocar o véu e pedir a Benção Papal, assim também como ir pedir votos na Assembléia de Deus… A sorte dela é que Marina e os fiéis são civilizados, não são trogloditas como ela, nunca pegaram em armas e saquiaram, espalhando, disseminando o medo na população.

    Ela vai ganhar e o povo vai ver sua verdadeira face… Aguardemos!

  10. Fred disse:

    Nao tem choro nem vela é Dilma 13 no primeiro turno. Os detalhes colocados acima é coisa de torcida bom no futebol, basquete e outros esportes. Na politica temos que analisar com base nas evidencias. Inclusive sendo um pouco mais inteligente voces achao que Lula com o menor indice de regeicao do mundo (4%) iria arriscar indicando quem ele nao tivesse certeza da competecia. Pessoal, ate a vitoria de Dilam no primeiro turno. E em 2018 do indicado por ela e lula.

    Fred,

  11. Moringa da Guaibim disse:

    Como o governo militar, o peder sem fim… O PT AMPLO GERAL E IRRESTRITO… A DITADURA DO PT…O PT para sempre, indistintamente e isdiscriminadamente… Só que Deus é quem sabe verdadeiramente… Luís Eduardo morreu aos 44 anos com todas as chances de suceder FHC, JK e Jango morreream de acidentes até hoje pouco esclarecidos… Clésiston morreu com uma eleição ganha em um acidente fatídico… Meus prezados, só Deus sabe… Alguém acreditava que Tancredo, depois daquela luta hercúlea das DIRETAS JÁ iria morrer na véspera da sua posse e o vive SARNEY iria ser o Presidente do Brasil? E o Itamar? Quem iria crer que o Brasil faria um imptman e hoje o Color é aliado e amigo de infância de Lula? Menos meus caros, menos… Depois de uma gerrilheira ser candidata da Presidente do Brasil, tudo é possível!

    Nesse país que se matam prefeitos e líder religiosos e fica por isso mesmo, fazer o que? Até o Keneky, como todo aquele apareta morreu em um país cuja segurança é modelo, que dizer: Só que muita água vai rolar!

  12. Pretendente de Dilma disse:

    Dilma está tuitando pq está encalhada e quer arranjar um namorado, só isso, gente, que drama!

  13. Capitão de Areia disse:

    Onde estarão as PATRICINHAS das Farcs, Mille, Lina, Nana, Elena e o resto da “patota”.
    Devem estar tramando alguma na calada da noite.
    Apareçam meninas coroas!

  14. Fred e Barney disse:

    Dilma vai ganhar e vai governar com Geddel e a Bahia viverá seus melhores momentos… Roseana já mandou um recado pra Dilminha: a Bahia e o Maranhão só mesmo o PMDB e Temer disse que não abre mão, ou por acaso vc esqueceu Fred Fli Ston que sem o PMDB o PT não vai a lugar nenhum? Faça as contas… O pq será que todos querem os votos do PMDB? PQ SERÁ QUE LULA, O SEU LULA IMPÔS A CANDIDATURA DE ROSEANA NO MARANHÃO APOIADA PELO PT LOCAL, sem lançar candidato próprio, uma velha estratégia do PT?

    Acorda zezinho e saia da idade da pedra! Enquanto vc fica ai defendendo a Dilminha, a Wilma e Beth estão passeando com o Ricardão, que não é o Moura, viu? Que isso fique claro! A! A Pedrita e o Banban já declararam seu voto, votarão no GEDDEL!

    Choro e vela, vai ter você com essa galera toda conta sua pessoa! Até a Cigana de Hildécio já previu a vitória de Geddel!

  15. A Cigana de Hildécio disse:

    É verdade, Geddel vai ganhar e será o próximo governador da Bahia, não tem choro nem vela!

  16. Wilma e Beth disse:

    Nós somos mulheres independentes e não é pq o FRED FLIN STON e o BAR NEY RU BOUUU querem votar no galego que nós vamos votar… Já escolhemos, vamos votar no fofinho do Geggel, quem nem ruga tem e nunca aplicou botox, isso a Dilminha, a Martinha e a Marizinha me garantiram… Nós não vamos deixar de votar em uma pele de péssego pra votar num maracujá murcho, neh? Sem falar que nós só votamos em baianos e com TÔNUS… Esse negócio de fala mansa, inércia e enrolação, estamos fora! Homem tem que ser homem e ele teve o governo da Bahia e o apoio do Presidente Lula e fez o que? Prefiro não comentar essa maremolência!

  17. P/ FRED disse:

    Quem não aguenta, não inventa!

  18. airton disse:

    O NOME NÃO É CAPITÃO DE AREIA E SIM CAPITÃES DE AREIA… OH! TRISTEZA! uma obra dessa relevãncia e vc ignora… Pobre Romão!

  19. Retificação disse:

    Temos tantos desafetos nesse blog que até nos atrapalhamos… Em vez de Romão, a hora agora é o FRED, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *