SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA OFICINA DE PINTURAS

A Prefeitura Municipal de Valença, através da secretaria da Promoção Social, em parceria com a Fábrica de Brinquedos Latoy realizou na quinta-feira, 19/04, uma oficina de pintura em  bonecos para as moradoras do Residencial Nova Valença.

O objetivo da oficina, além de capacitar é também revelar os talentos femininos que possuem maior habilidade com pintura, a ação cultural também disponibilizara uma quantidade de bonecos para que as mesmas possam trabalhar em casa e consequentemente aumentar a sua renda. A primeira etapa contou com as participações de 35 alunas e com a instrução de três orientadoras.

A secretária da Promoção Social, Margarete Portugal Moura, participou ativamente do processo e destacou que esse projeto se estenderá a outras associações contando sempre com os apoios da FACEVA- Federação das Associações Cairu e Valença e FEMAMVA – Federação Municipal das Associações de Moradores de Valença. A ação tem sequencia no dia 25 de abril será realizada nas associações de Cajaiba e no bairro do Jambeiro.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *