PICOLÉ ANDREZITO, FEITO DE ORQUÍDEAS

imageE por falar de: “cima de muro”, estou sabendo por aí que o assessor de comunicação da prefeitura de Ituberá, anda meio chateado comigo, porque postei sobre o prefeito, Andrezito, que supostamente pode estar em cima do muro também. Tudo bem assessor, fique tranquilo que a gente não fala mais nesse melindre, não. Agora, pede a ele para sair da política por favor. Aproveita também e diz a ele que estamos fazendo um picolé em homenagem a ele, que terá o nome dele e tudo, será feito de pétalas de orquídeas. Sugestivo não? image

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Este prefeito refez uma pça e plantou muitas orquideas, o poblema que na inauguração colocou uma banda e terminou acabando com tudo,será que este prefeito não sabe que pça se inaugura e coloca trio pra tocar em outro lugar adequado,aí se gasta o dinheiro do povo duas vezes sem precisão, melhor era colocar nas conta deste prefeito do atrazo, será que a ponte do ninja não é a de ituberá que tem mais de 6 meses parada,enquanto isso ele plantou orquideas no lado da ponte,onde esta o assessor de comunicação desta prefeitura de ituberá,nos jornais chapa branca nem isso ele colocou.

  2. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Na região só tem uma ponte parada por falta talves de recursos, é de ituberá, será que foi vagarezza que mandou parar, também o governo até agora só mandou verbas para alguns prefeitos só para reformas de pças,TAMBÉM ORQUIDEAS SE ACHA EM QUALQUER LUGAR.

  3. Orquídea disse:

    Eu sou muito sensível e cheia de não me toques…

  4. Truncado disse:

    Ô cara, voce vai colocar um nome de picolé com o nome daquela coisa? Aquele sujeito é feio, velho, tem cara de lumbriga e dá muito nojo. Façunão, só de saber, já estou com vontade de vomitar. Ele é muito nojento… Vai, nojento!!!!

  5. FOFOQUEIRA DO CAPETA disse:

    MEU AMIGO TALVEZ VOCE NÃO SAIBA MAS ESSE PREFEITIM É IGUAL AO GOVERNADOR WAGAREZA, SABE FAZER MUITA PROPAGANDA NO RADIO DELE, DIZ QUE TEM OBRA ALI, TEM OBRA ACOLA, TEM OBRA NO RIO, TEM OBRA NA ZONA RURAL. VEM VER SE VOCE VE ALGUMA. TUDO PROPAGANDA DE FAZEDOR MENTIROSO. ITUBERÁ PRECISA MUDAR, ALMIR VOLTE POR FAVOR, A GENTE ERA FELIZ E NÃO SABIA. FORA ANDREZITO!

  6. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Tem um jornal chapa branca de valença que fica anunciando que o governo VAGAREZZA fez visita em valença, foi o unico governador sem moral que a bahia ja teve,todos sabe e eu sei, ja veio 8 vezes, ja foi em todos os buracos de valença, mais não deu nada a valença,um mero demagogo, nesta politica vamos dar o troco no voto,um governador que fica na cacunda do presidente, só faz propaganda das ações do presidente lula, a bahia ta jogada as traças, até a estrada de bom despacho a santo antonio de jesus antes de inaugurar ja derreteu,se ficar mais 4 anos a bahia vai perder os poderes para sergipe.

  7. D ZOIÃO disse:

    Olha passei hje pra ver novamente a obra de recuperação que fica em frente a fiat, mais um empreiteiro e engenheiro do tio ramiro cabiçudo, fez um canal que vai chogar a agua para a pista e pode causar um acidente naquele lugar onde o trafico de veiculos é grande, que prefeito armengueiro do capeta é esse, será que o engenheiro da prefitura assina aqueles tipo de construções, ou é o prefeito tio ramiro engenheiro de periferia.

  8. KRAUDETE disse:

    P/ ZOIÃO – QUEM É O ENGENHEIRO DA PREFEITURA QUE ASSINA ESSAS OBRAS?

  9. Nick Ridículo disse:

    Eu também quero saber ZOIÃO se tem um arquiteto ou engenheiro nessa prefeitura para assinar essas obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *