TAPEROÁ: ROSIVAL EXONERA LYRA E CONTRATA LUIZ MARTINS

O prefeito de Taperoá, Rosival Lopes, resolveu experimentar a dança das cadeiras, na terça-feira (02), exonerou o chamado “mão de ferro” do seu governo, Secretário de Finanças Manuel Lyra, que vinha sendo criticado por ser duro e usar de autoridade em excesso. Lyra serviu de testa de ferro pra Rosival, mas acabou no desgaste com o povo.

No lugar de Lyra, Rosival aceitou apostar num velho conhecido da prefeitura de Valença, Luiz Martins, que ocupou cargos desde o governo do saudoso João Cardoso. Luiz trabalhou também na última gestão de Ramiro, esteve envolvido no episódio da prisão de Ramiro Campelo pela PF, onde foi encontrado em sua residência cerca de R$ 80 mil reais em espécies, sem comprovação de recebimento.

A expectativa do povo é grande, muitos garantem que a prefeitura tem saldo em caixa, porém não pagou salário e tampouco o 13º dos seus funcionários até o momento.

De uma coisa eu tenho certeza, caso haja esse saldo em caixa, como diz o povo, Rosival pode estar sendo inteligente e carrasco ao mesmo tempo, primeiro porque, ele fazendo saldo de caixa poderá fazer uma boa administração em seguida, pra isso botou seu testa de ferro pra ser odiado mais que ele. Agora, está sendo carrasco porque está sacrificando o povo, e com isso Luiz Martins poderá ser o próximo Lyra da prefeitura de Taperoá, ou quem sabe, o “Messias”.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Pele é como bem você retrata as passagens de Luis Martim nas administrações dessa cidade do tempo do saudoso João Cardoso que com sua loja Maricoabo desviou dinheiros da administrações da qual fez parte nessa cidade beneficiando sua fazenda com asfalto para seus bois não cair em buracos fez um prédio próximo do seu comercio na Orla de Valença titulado por obrigado meu povo na época e depois tinha como seu secretário de fazenda o tal do Luis Martim pergunto: os taperoensses merece esse tipo de gente que se envolve com desvios de dinheiro público de saúde e educação;ele já devolveu os cinco mil reais que ficou de entregar aos cofres público que a policia federal relata na investida que foi feita na residencia do mesmo o Etelvino está certo quando fez a colocação de que o Luis Martim tem que ser entrevistado e depois diante do seu histórico que abrange passagens pela policia federal tem que se explicar para o povo da cidade que paga o salário desse pessoal perguntar através de consulta pública se o povo aceita pois o nosso regime me parece que é democrático povo no poder essa de indicar já passou dos tempos mas como Valença estar nas mãos da Oligarquia tem dono em todos os pontos dessa cidade e ai também abrange até Camamum aquele jogo antigo que não dar mais certo.

  2. plinio.cardoso filho disse:

    Quero saber se o povo de Taperoar merecem esse tipo de pessoas que foi envolvidas com a policia Federal com os desvios das verbas da educação e saúde no governo dos tio de vocês Ramiro Queiroz esse tal de Luis Martim que tem a maior cara de pau de falar com as pessoas como se nada fez aos Valencianos mas como a cidade tem donos a Oligarquia é quem manda vamos ver onde vai chegar se for um jogo para 2018 que estar fazendo vai quebrar a cara feio o Etelvino está certo quando pede em nome dos taperoensses que Luis Martim seja sabatinado no programa de qualquer rádio perguntando em primeiro lugar se ele já devolveu os cinco mil reais que ficou debaixo do colchão aos cofres público segundo a policia Federal quando na investida na sua residencia .achoque esse pessoal não deveria estar no governo do Ricardo Moura mas como todos são dos mesmos time que os torcedores de Taperoar peça a saída dele imediatamente pois o sistema é democrático povo no poder o resto é conversa para bois dormir já rastafaray .

  3. Analisando bem o desgoverno do atual gestor So só irá muda mesmo se ele fazer uma reforma administrativa. Retirando tudo que não presta até o próprio. Porque está uma mísera e analisando o histórico do atual secretário percebo que nada irá muda.

  4. COFRE CHEIO disse:

    Quem sai ganhando é Taperoá com a posse do novo Secretário, na Prefeitura de Valença era considerado um inimigo, é uma pena que Ricardo Moura não tenha aproveitado melhor esse Senhor que conhece como ninguém a administração pública. Enquanto isso o Secretario gagá de Ricardo vai deixando um rombo insuportável pra administrar, agora eu pergunto para o gordo, qual a competência o velho gagá?Se o mesmo só sabe trabalhar com o cofre cheio?

  5. DINHEIRO VIVO disse:

    A polícia Federal tem todo direito de deter alguém para investigação, agora provar algo contra Luiz Martins são outros 500.
    Luiz só está esperando receber o seu dinheiro de volta para desfrutar com sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *