AMIGOS E PARENTES DO MERGULHADOR AINDA TEEM ESPERANÇA DE QUE ELE ESTEJA VIVO

E mais uma vez chamamos a atenção dos banhistas para os riscos da Praia do Guaibim, como já dissemos antes, até mesmo as encantadas piscinas naturais de Boipeba podem ser uma armadilha para quem está distraído. O mar tem seus mistérios, o empresário Artur Knoth é um mergulhador profissional, e até mesmo quem tem experiências no dia a dia tem que ter muito cuidado.

Até o momento não encontraram sinal de vida de Artur, muitas pessoas acreditam que ele esteja vivo, por causa da sua experiência com o mar, porém, nada foi encontrado, depois de disponibilizar, embarcações, helicóptero, buscas incessantes de parentes e amigos. Mas até o momento nenhuma notícia ou sinal do mergulhador.

Algumas pessoas arriscam em comentar que todo mergulhador carrega cerca de 6 kg de peso no corpo, para ajudá-lo a descer no seu mergulho e na hipótese de apnéia isso poderia ser fatal.

Na verdade, enquanto há esperança, todos continuam na busca e todos torcem para que o empresário esteja vivo.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Me parece que agora que encontraram o corpo desse empresário deve abri uma investigação no sentido de esclarecer a causa que levou esse empresário com uma vasta experiencia em mergulho te levar a morte logo que o encontraram seu corpo foi para ser necropsiado e depois é assim do jeito que vivemos uma Valença cheia de mafiosos de tudo quanto é lugar a cidade com suas administrações mergulhadas e sitiada por quadrilhas que se acham donos dos espaços nas formas das leis isso tem que ser investigado de uma maneira profunda pois esse empresário fez parte do progresso dessa cidade então mãos a obras investigar para isso temos um vasto pessoal no setor de inteligência tanto na policia militar conjuntamente com a policia civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *