JUSCÉLIA NASCIMENTO: FÉ E ESPERANÇA, FELIZ NATAL!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Valenciano disse:

    Olá… O que achou da iniciativa de colocarem vasos com plantas na Rua onde você mora…??? Do que se trata??/ É temporário??? Foi a PMV???? Foi a população???/ Porque o blogueiro não comentou nada??? Não colocou foto??? Você é contra?? É a favor???// Vamos lá..Coloca a sua opinião???

  2. Cleyde Santana disse:

    Boa gestora!
    Em 2020 vou transferir meu título e de minha família pra votar nela, acompanhei tudo que ela fez e passou. Merece voltar.
    Cleyde Madri de Deus Ba

  3. Plínio disse:

    Quem é esse doido aí. Vasos com plantas ? Isso é ideia de baratao, Pernambuco e Xaulim.

  4. Observador disse:

    Espero que essa senhora, continue seguindo com a sua carreira, só que longe da política de Valença. Pois nada acrescentou quando esteve no poder! Nem com a máquina na mão, conseguiu se reeleger… Valença precisa de pessoas sérias, comprometidas com o desenvolvimento da cidade, com uma causa maior e mais nobre em favor da nossa cidade.

    E não de aventureiros políticos com o ego inflado, que quando tem a oportunidade de fazer algo de bom, acabam apenas se lambuzando em particular e beneficiando apenas a sua panelinha, esquecendo-se completamente do povo que o elegeu e da cidade que prometeu cuidar.

    As pessoas precisam acordar, de verdade!
    E… Jucélia, querida, já passou da hora de trocar essa foto!
    O tempo passa para todo mundo e acaba deixando suas marcas, não dá pra esconder o efeito do tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *