LUIS MENDONÇA FAZENDO MÉDIA COM O BLOGUEIRO (RS!)

Ontem, pelo quarto ano consecutivo, recebi uma agenda do Grupo LM, naquele momento em que o carteiro chegou com o envelope do SEDEX eu estava sentado ao lado de um amigo aqui em nossa sorveteria e ele viu que se tratava da agenda do grupo LM e disse: “Luis mendonça ainda te manda agenda, né? Depois de você falar tanto dele, ele ainda te presenteia”. Será que todo mundo pensa assim, como meu amigo?

Na verdade, Luis Mendonça está mostrando que não mistura as coisas, tampouco guarda raiva ou rancor de alguém, ele sabe quando a gente fala, a gente está com nossa razão, depois ele demonstra que é um empresário de verdade, assim como Ramiro Campelo de Queiroz, que sofreu com a perseguição da imprensa, por estar vivendo um momento ruim do país em nossa cidade, mas nunca deixou de falar com alguém ou sequer fez perseguições.

Uma agenda de Luis Mendonça poderia soar como um tapa com luvas de pelica, mas não é, não haverá tréguas se ele errar, a nós, cabe o direito de criticar ou elogiar, já o elogiei como também critiquei. Portanto, não será a agenda que nos calará.

Meus parabéns a Luis Mendonça que sabe receber as críticas e administra tão bem como os elogios, demonstra ser um verdadeiro empresário, pois a agenda dele vai ficar dentro da minha bolsa, e será usada para fazer minhas anotações, e com certeza, uma coisa que ele não quer é que sua marca se perca de nós, toda vez que eu pegar a genda vou ver a marca e lembrar dele.

Esperto!

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. robson disse:

    Dizem as má línguas que o deputado Hildecio também recebeu uma agenda. Sera os ventos Natalinos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *