PARA LORENA, O TEMPO GANHO NO ADIAMENTO DAS ELEIÇÕES É BOM, JÁ ADEMIR VÊ O TEMPO COM INDIFERENÇA
Mais dois candidatos deram seus pareceres sobre o adiamento das eleições, já aprovada pelo Congresso Nacional, o empresário Ademir Costa e a vereadora Lorena Mercês, opinam e colocam a vida acima de tudo.
O pré-candidato Ademir Costa acredita que, “os poderes do estado brasileiro devem tomar sempre as medidas que forem necessárias baseada na lei, no bom senso e na razão. Portanto o adiamento das eleições para novembro é baseado o bom senso e na razão, porque as infromações que chegam da ciência , coloca que a pandemia ainda vai se estender que teremos novos picos e pra isso precisamos proteger o cidadão. Então vejo isso uma medida bastante positiva na preservação da vida dos eleitores. Se esse adiamento vai ser bom ou ruim para os pré-candidatos, prá mim é o que menos importa, a vida em primeiro lugar”, abservou Ademir.
Já a pré-candidata Lorena Mercês diz ser sim, favoravél ao adiamento das eleições, acredita que a mudança foi oportuna pois vivemos um momento caótico de pandemia, “Esse momento é crucial e dá mais tempo para a população pensar nos nomes postos para nossa cidade, para que a população possa encontrar o melhor nome para nos representar. Existe um retrocesso enorme e precisamos ter um olhar crpitico apurado, aguçado, a escolha de um dia decide quatro anos do nosso destino. Precisamos compreender o poder de um gestor, e por isso precisam entender a importância do voto. Foi muito importante o adiamento para que todos possam refletir sobre tudo na política”, afirma Lorena.
Já consertei, é era secretário de Jairo
Marcos Vinicius secretário de Ricardo Moira?
Vasa atrasa lado!!!!!
Esse Cidadão ficou 4 anos só pintando escolas, Quantas foram construídas no Desgoverno dele?????
A esperança se renova. Eu acredito.