REPÓRTER DIZ QUE SECRETÁRIO COMPRA VEREADOR EM TROCA DA REPROVAÇÃO DAS CONTAS DE JUCÉLIA NASCIMENTO

O repórter Rodrigo Mário, falou ontem no Programa Ligação Direta sobre um secretário de Ricardo Moura que desfila de maleta pelos corredores da prefeitura e da Câmara de Vereadores oferecendo dinheiro para os edis votarem contra as contas de Jucélia Nascimento. Dizem que a oferta vai de R$ 30 mil até R$ 50 mil reais.

Lamentável que isso esteja acontecendo, porque as informações que nos trazem é de que a prefeitura está sem dinheiro para pagar a alguns contratados, mas pra comprar vereador pra votar contra as contas de Jucélia não falta dinheirto precisamos saber de onde vem tanto dinheiro para essas coisas, e depois vem uma notícia dessa: de secretário esbanjando dinheiro.

Nós sabemos de quem se trata, mas não podemos dar nomes aos bois por falta de provas, mas é bom comentarmos para que as pessoas saibam o porque estão querendo reprovar as contas de Jucélia.

Jucélia foi a melhor prefeita de Valença nos últimos anos, fez uma boa gestão, porém, seus eleitores dividiram na escolha entre ela, Jairo e Claudio, dando a oportunidade de Ricardo Moura se beneficar com o racha entre eles.

Em pouco tempo o povo notou que Ricardo Moura não foi uma boa escolha pra cidade, não por Ricardo, mas pelo grupo que ele colocou dentro da prefeitura e com isso Jucélia cresceu politicamente, justamente esse grupo é o que articula em derrubar a ex-prefeita e esse mesmo grupo conspira contra Ricardo, acreditando em derrubá-lo também nas rejeições das suas contas, e assim, eles acreditam que terão chances de fazer o prefeito dos sonhos deles em 2020.

 

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Pele isso é um dos jogos antigos do qual seu Lula-la foi se meter e saio condenado ao xadrez e também não estou em favor do Temer treme treme só que o jogo não é para todos você ver que em todos os jogos dos tempos outrora nós no momento estamos vendo só corrupções em todos seguimentos dessa atual conjuntura social então a prefeita passada e outros políticos tem que se enquadrar em um jogo atual que estamos lançando e nesse não vai ser para qualquer político dos tempos outrora mas para os que trabalham em pró de todos nós que te pagamos os seus salários ou melhor respiramos igual a todos eles.

  2. TRISTE FIM disse:

    É MUITO TRISTE SABER QUE RICARDO MOURA SE TRANSFORMOU EM UM MONSTRO, ABANDONOU OS AMIGOS E A FAMÍLIA, E AGORA SE JUNTOU COM UM MONTE DE CRÁPULAS PARA DESTRUIR VALENÇA, O SEU CONSELHEIRO E ALIADO PARA FAZER O MAL “JEAN” VAI ACABAR NÃO SÓ COM A VIDA POLÍTICA DE RICARDÃO, MAS TAMBÉM O LEVARÁ PARA A SARJETA.

  3. Marcelo Odebrecht disse:

    Juju? Quem mais praticou esse ctime foi ela, Lalau que o diga, vc quer ressuscitar Juju? Caia fora, nunca vai consegui trazer de volta a pantera cor de rosa Photoshop. 2020 parceiro é Jairo. É melhor jairseacostumando.

  4. já estamos rastreando tudo disse:

    Agradecemos as informações ….esse dinheiro é dos cidadãos de Valença!

    Pediremos prisão de todos os envolvidos e ressarcimento .

    MP

  5. Valenciano disse:

    VERGONHA, NO ENTANTO CONHEÇO DIVERSOS VEREADORES E TENHO A CERTEZA QUE MUITOS A EXEMPLO DE: ADAILTON, LORENA, AGOSTINHO, VANE COSTA, ROBINHO, J. ALMEIDA E MAIS ALGUM QUE ESQUECI AGORA, NÃO VÃO ENTRAR NESSE TIPO DE JOGO SUJO!

  6. Marcelo Odebrecht disse:

    Lorena, Adailton, sim. Agora, os outros? Não coloco a mão no fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *