FERNANDO BRITO ENFRENTA MAIS UM PROCESSO NA JUSTICA

Na próxima quarta feira (04/10), acontecerá a terceira audiência para ouvir as testemunhas nos processos que pede a cassação do prefeito de Cairu, Fernando Brito. Desta vez será o processo que investiga os gastos excessivos com  publicidade.

Considerado pelos juristas como o mais grave dos processos, visto que todos os gestores tem um limite fixado em lei para gastos com publicidade em ano de eleição, o prefeito Fernando, gastou quase 90% a mais do que o permitido. Números estes já confirmados pelo TCM. Sabendo disso, o prefeito arrolou testemunhas na tentativa de apenas ficar mais um tempo no cargo. Vamos ver o que as testemunhas de Fernando vão falar. Não esqueçam que os números mostrados são do TCM?

As testemunhas devem se preocupar em não concordar e participar de mentiras, as quais são muitas vezes orientados a falar, falso testemunho é crime e pode dar cadeia. Inclusive, uma destas testemunhas já responde a um processo no Ministério Público Federal por ter cometido crime de falso testemunho, correndo risco de ser presa a qualquer momento.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. João bangan disse:

    Que ironia as testemunhas correm risco de serem presas e o criminoso continua no carco. Negócio porreta esse.

  2. Bolsomito disse:

    Que sacanagem, poisé testemunhas mentirosa ,vendida tem que virá Ré pra deixarem de serem gananciosos por tão pouco( a corrupção nos do colarinho preto) .

  3. Tiago Alves disse:

    Dois mandatos repletos de irregularidades, falcatruas com dinheiro público federal, abandono do município, bolsa de emprego para incompetente, permissividade total. Isso é Cairu. A polícia federal deveria fazer uma devassa nas prefeituras do baixo sul da Bahia, seguramente as algemas seriam poucas pra tantos delinquentes se escondendo em cargos públicos.

  4. plinio.cardoso filho disse:

    Esse FERNANDO BRITO QUE VOCÊ SE REFERE TEM UMA RESIDÊNCIA AQUI PRÓXIMO DE ONDE MORO NOS FERIADOS E DOMINGOS SEMPRE ELE E SEUS FAMILIARES ESTÃO NESSA CASA QUE SEGUNDO OS MORADORES SERVE DE CASA DE VERANEIO QUANDO AQUI CHEGA VEM CHEIO DE SEGURANÇAS QUE SÃO POLICIAIS MILITARES INCLUSIVE TEM UMA VIZINHA PRÓXIMO A ELE QUE JÁ PASSOU AS COORDENADAS SOBRE A MINHA PESSOA PARA ELE ESSE MEU JEITO DE FAZER CRITICAS A ESSES MAUS POLÍTICOS DAI EM TÃO ELE DEVE TER MANDADO ESSES POLICIAIS PUXA SACO DE POLÍTICO ANDAR EXIBINDO ARMAS DE GROSSO CALIBRE PARA ME INTIMIDAR SÓ QUE ELES NÃO CONHECEM OS DIREITOS DELES E ACHAM QUE TODOS POLICIAIS SÃO MAL INFORMADOS CAIRAM NO ERRO SÓ NÃO FUI FAZER QUEIXAS EM SALVADOR NO COMANDO GERAL PORQUE UM OUTRO POLICIAL QUE FAZ PARTE DA COMETIVA DESSA SEGURANÇA VEIO ME PEDIR QUE DEIXASSE QUE ELE IRIA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS COMO SE TRATAVA DE UM COLEGA DE SALVADOR E UM POLICIAL PREPARADO DEI CREDIBILIDADES!

  1. outubro 3, 2017

    […] amigos, eu pensei que o deputado Rosemberg Pinto iria se manifestar sobre a minha postagem onde eu o chamei para uma reflexão sobre a demissão da funcionária Cassinha da Direc, […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *