VEREADORA NEIDE DA SAÚDE FALA DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO ROSIVAL DE TAPEROÁ

A vereadora de Taperoá, Neide da Saúde, na sessão da Câmara de Vereadores, fez sérias cobranças ao gestor, e disse que Rosival deixou o município de lado, citou o comércio local que está a beira da falência, e bateu no seu foco principal que a fiscalização na saúde. Elineide disse que a pessoa entra doente no hospital e sai pior que entrou.

“Enquanto ele não resolver o problema do hospital, eu vou falar toda quarta-feira”, provocou a vereadora.

Na verdade o problema de Taperoá chega a ser um dos piores quadros de gestão no Baixo-Sul, Rosival entregou a prefeitura a um testa de ferro que resolve todos os problemas da prefeitura, talvez por medo de enfrentar a população quem resolve os problemas da gestão é um certo senhor chamdo Lira.

Do jeito que continua, o município de Taperoá poderá ser considerado a pior gestão de todos os tempos, nunca se viu tanto descaso e incompetência em um único município.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Esse Rosival ainda vai dar muito pano para qualquer manga se não cortarem essas suas fúrias políticas esse pessoal se acha protegidos por deputados tal fulano de tal senador de tal governo de tal e dai tudo de tal forma que quando eles estão no pleito e nas suas caminhadas rumo ao mandado fazem das tripas a corações depois que conseguem os seus afins tudo muda e o povo que se lixe acho que a vereadora deve tomar as providências através do ministério público e ficar no aguardo das decisões sei que ele vai logo se colocar e lembrar que ainda tem jeito para suas atitudes creio!…..

  2. José disse:

    Boa noite, conheço a vereadora, tenho inclusive apreço por ela, porém ela não pode ser oposição sistemática, o hospital ficou sob comando do prefeito anterior por 8 anos e o atual assumiu encontrando em estado deplorável. Neide é muito fantasiosa, pergunta: porque não cobrava na gestão passada….????. Se quer ajudar Taperoá junte-se com seus pares e leve soluções ao prefeito…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *