JOÃO DORIA É REJEITADO MAIS UMA VEZ, DESSA VEZ PELOS DEPUTADOS DE MINAS GERAIS

O candidato a presidente da república fascista, tenta a todo custo se popularizar pedindo títulos de cidadão Brasil afora
Deputados estaduais de Minas Gerais rejeitaram uma proposta para homenagear o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), com o título de cidadão honorário do Estado.
O requerimento foi proposto pelo deputado Gustavo Corrêa (DEM), que faz parte do bloco de oposição na Assembleia, formado também pelo PSDB.
A proposta foi rejeitada por quatro votos a dois na Comissão de Administração Pública nesta quarta-feira (23). Votaram contra os deputados João Magalhães (PMDB), Agostinho Patrus Filho (PV), Arnaldo Silva (PR) e Cristiano Silveira (PT). Os votos a favor foram de Dirceu Ribeiro (PHS) e Sargento Rodrigues (PDT).
Não houve discussão na comissão sobre pontos a favor ou contra a homenagem. Corrêa não faz parte dos membros da comissão e estava no plenário durante a votação.
Cristiano Silveira (PT) afirmou à Folha que a comissão “entendeu que não havia justificativa para a homenagem”. “Qual foi o trabalho relevante dele para Minas Gerais que o pudesse fazer merecedor do título?”, questionou. (Leia mais)
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…