IONÁ PODERÁ SER CASSADA E CAMAMU TERÁ NOVAS ELEIÇÕES
A coisa anda estreita para a prefeita de Camamu, Ioná Queiroz, o processo que tramita contra ela na justiça sobre impugnação de candidatura, essa semana passou para as mãos de um Ministro do STF, precisamente no dia 10 desse mês, segundo informações foi para publicação de pauta e julgamento. É bem provável que essa semana ainda saia o resultado desse julgamento.
A prefeita Ioná que se candidatou por força de uma liminar por esta inelegível, também tem outros processos tramitando na justiça, uns por campanha antecipada e outros já pelos atos praticados em seu mandato. Ioná poderá perder o cargo de prefeita e Camamu terá nova eleição ainda esse ano.
Essa coisa de ser gestor a qualquer jeito me parece que nos tempos de hoje estar ficando meio complicado a postura dessa candidata é um tanto estranha e depois para muitos dos que se compromete a ser gestor de qualquer município pequeno onde as condições básicas sociais é uma falta os oportunistas pega pesados com finalidades varias a principal é ficar ricos com suas ilusões mas tomara que de acordo com que está escrito a justiça seja feita faça parte de medidas exemplares para os novos tempos.
Ela é sua turma de oportunistas, deveria ter vergonha na cara, e deixar Camamivis em outras mãos. Pois, promete fins e fundos, e na hora que ganha, só quer inrrequecer a si. Nem casa ela tem em Camamivis, mora com os pais… Camamu está carente de tudo, com esses oportunistas no governo. E cheio de gente piores que eles. #daproximavezesperoquepensembememquemvotarpranosmesmonaopagadepoisporisso #ionarvoceeavergonhadenossomunicipio