BIRA DESMENTE ACUSAÇÃO DE DELATOR SOBRE MÁQUINA ALUGADA À PREFEITURA

Segundo o senhor Ubirajara Rosário, a máquina fotografada é de propriedade da sua empresa de terraplenagem, porém não está locada à prefeitura, o que torna a cusação do delator improvável

Hoje, o senhor Bira, que segundo ele: é a pessoa a quem o cidadão cita no vídeo da nossa postagem, VÍDEO MOSTRA SUPOSTA MÁQUINA DA PREFEITURA TRABALHANDO PARA PARTICULAR, nos procurou na redação do Blog para esclarecer sobre a acusação que fazem a ele e ao senhor Perninha. Bira informa que o equipamento é de sua propriedade e que não está locada à prefeitura.

Falou que o acusador não teve os cuidados de se informar com clareza e por revolta de ter perdido a licitação com a CVI, partiu para o campo pessoal. Bira disse que é proprietário dessa máquina e de outras, que inclusive, uma dessas máquinas está a disposição da SP Soluções, e que não tem nada a ver com contrato com a prefeitura.

Munido de documentos e notas das máquinas, Bira nos apresentou os referidos da sua empresa de terraplenagem e provou que a acusação do senhor Michel, o qual ele fez questão de identificar, como o criador do vídeo, não prova nada e disse que irá tomar as devidas providências.

Bira ainda disse que sua empresa goza de prestigío e idoneidade na cidade, e que nada a desabona, portanto não aceitará que ninguém a deprecie em prol de suas revoltas.

“Licitação é assim mesmo, a CVI é uma empresa de grande responsabilidade, exigente em suas contratações e jamais iria aceitar que fosse algo de ilegal dentro dos seus contratos, restava ao perdedor aceitar o resultado, isto só piora a situação da empresa dele, pois jogou o nome da CVI sem ao menos ter responsabilidade no que estava fazendo”, afirmou o empresário, Ubirajara Rosário.

Abaixo os documentos apresentados pelo senhor Bira:

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Kely disse:

    Boa pergunta, Pelegrini. Quem é Jean? Quem é você? Quem sou eu? Quem é Maria? Quem é João? Quem é Pedro? No fundo, isso importa? Acredito que não. O que importa é que Jean, como cidadão Valenciano (creio eu), eu e tantos outros Valencianos nos sentimos ofendidos com tanta velhacaria política. E independente desse Sr. (Jean) ser dono da empresa, se trabalha na Prefeitura ou o que quer que seja, é um cidadão que possui o direito de comentar sobre a falsidade da notícia. E, de fato, vocês, como canal de comunicação, devem se ater à confiabilidade da fonte de notícia, pois, se não for assim, perderão toda a credibilidade e vão virar mais um dos tantos canais de fofoca, inflamando o povo com falácias só para se manterem “na mídia”. E voltando ao início, quem é Pelegrini? Só um conselho: não queira passar de um bom canal de informação, ajudando a sociedade, para uma “TiTiTi” qualquer da vida. Fica a dica!

  2. pelegrini disse:

    Kely, eu sou Pelegrini, pra mim não importa se tenho ou não crediblidade pra você (única), importa que sou referência de informação nessa cidade e todo o Baixo Sul. Pra seu governo são 11 anos informando e descendo o pau nos pilantras.

  3. jose tavares disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk que informação pelegrini…só informação do seu interesse..você é muito conversador e babador de ovo..não sabe nem o que fala..seja mais humilde meu caro..você é apenas um blogueiro frustrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *