NOTA DE ESCLARECIMENTO DIREC-05 INFORMA:

Antigo COESVA agora oferece Educação Profissional Gratuita

O Antigo COESVA agora oferece curso técnico (Ensino Médio com Educação Profissional) para alunos do 1º ano.

Agora, o COESVA se chama CEEP – CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DO LESTE BAIANO – e oferta vagas para quem vai cursar o 1º do Ensino Médio Integrado ao curso técnico na área de saúde, meio ambiente e segurança.

Alunos que concluíram a 8ª série e que desejam cursar o 1º ano do Ensino Médio, tem agora a oportunidade de obter um diploma de nível técnico, considerado como o caminho mais rápido para o mercado de trabalho. O aluno termina o Ensino Médio com qualificação profissional com maior chance de emprego.

As matrículas estão abertas. Garanta já a sua vaga!

Ensino Médio Integrado – cursos de Educação Profissional técnica, que são integrados ao ensino médio e que têm duração de quatro anos, voltados para quem terminou o ensino fundamental (8ª série).

Oferta em Valença –

  • Técnico em Análises Clínicas
  • Técnico em Nutrição e Dietética
  • Técnico em Controle Ambiental
  • Técnico em Segurança do Trabalho
  • Técnico em Gerência em Saúde

Serra Grande –

  • Técnico em Controle Ambiental

Luana Figueiredo

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Não sei pra que tanto curso se a escola esta fazendo a recuperação mas não sabe informar aos pais quem esta aprovado e quem não esta….

  2. Bio disse:

    Os cursos é para quem já concluiu o ensino fundamental e vai ingressar no 1º ano do ensino médio (profissionalizante). E para quem já concluiu o ensino médio já foi realizado o sorteio eletrônico e os contemplados irão fazer a matricula.

    E quanto a RECUPERAÇÃO, o ano letivo de 2012 ainda n terminou, n entendir sua critica.

    A Educação Profissionalisante é uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

  3. Bio. Se você for no Coesva se informar na secretaria se seu filho esta aprovado eles vão dizer que não sabem. Apenas dirão que estão em processo de recuperação. O diretor disse que entregaria o boletim dos aprovados logo após o carnaval, mas quando vai la ele não esta e o pessoal da secretaria já chegou a dizer que ele não sabe o que se passa na secretaria pra dizer quando vai dar boletim……….mas não se preocupe que ja mandei email pra varios orgão inclusive o MEC pra saber se o aluno foi ou não aprovado, logo podera ir para os meios de comunicação…..

  4. Oxi disse:

    Se o ano letivo não acabou e a escola está em recuperação o aluno só poderá obter resultado perguntando ao professor. A escola só dá resultado quando o professor passa para a secretaria não tem como advinhar. Nada disso interfere na matrícula pq os alunos que vao entrar nos cursos técnicos vem da 8ª serie e não estudaram no COESVA.
    A CONFIRMAÇÃO DA MATRÍCULA DOS ALUNOS DO COESVA DO 2 E 3 ANO SÓ DEPOIS QUE ENCERRAR O ANO LETIVO. AS AULAS DE 2013 AINDA COMEÇAM EM ABRIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *