RICARDO TENTA AGRADAR AS DUAS TURMAS

Cada dia que passa, mais fico conhecendo os problemas políticos  e sociais de Valença. Imagina que, depois dessa portaria que o prefeito Ricardo Moura baixou, pudemos observar como é difícil administrar uma cidade como essa. Alguns prefeitos dizem que vão fazer e acontecer, mas quando chega a hora “H” todos se tornam uns pobres coitados, se sentem vitimados e começam a atribuir sua má administração ao gestor que ele sucede e diz que todos tem que ter paciência.

Ricardo Moura prometeu muito, mas esqueceu que prometeu bem mais do que devia, eu acho que ele deveria ficar só nas promessas de empregos ou então só nas de construir e melhorar. Infelizmente a sede pelo poder força ao homem a vender sua alma ao diabo, e então ele descobre que, ou faz obras ou emprega o povo, pois nunca vai dar para fazer os dois.

Ricardo preferiu empregar o povo e deixou de construir na cidade, dificultando a vida da população. Por outro lado, foi bom porque manteve a classe empregada, o comérico aquecido, mas sempre vai aparecer alguém que não está satisfeito. Os que queriam obras começam a se aborrecer e falam o tempo todo, cobrando melhoras na cidade, porém, Ricardo sabe que não pode atender os dois lados e passa a se aborrecer com os eleitores, alegando que está sendo perseguido por todos, inclusive pela imprensa.

Bom, a verdade é que agora, parece que Ricardo parou pra fazer alguma coisa pra a outra turma, com isso, sua imagem se desgasta, sua vida política desaba, pois terá agora, um exército de ex-correligionários juntamente com familiares, falando dele pelos quatro cantos da cidade. Já não é fácil pra Ricardo administrar a cidade, piorou administrar a cidade e ainda mais esses descontentes.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Tiago Souza disse:

    Ricardo tem que avaliar quem ele vai colocar pra fora , porque tem muita gente que apoiou Jucélia lá dentro , e os que apoiaram ele vão sair ? Tá errado !

  2. ricardo não. os 5 prefeitos disse:

    ricardo não manda em nada.

    dr promotor ajuda nós

  3. Torcendo por uma Valença justa disse:

    O REDA vem aí e eu vou ficar de olhos bem abertos para o edital. Qualquer irregularidade denúncia pra cima. Pelo que eu sei, agora com o REDA não existe quem votou em quem. Se o processo seletivo for mesmo como deve ser, ficarão os competentes que passarem. Fica a dica, ESTUDEM! Aguardarei as cenas dos proximos capítulos.

  4. geraldo disse:

    Venha cá Afinal de contas a do planejamento sai ña lista afinal de contas. Chamou Ricardo de preguiçoso no cdl no debate, no dia da eleicao faixa preta ña casa dela dizendo que tava de luto porque o 15 ganhou e ai Margo ela sai ou Fica?

  5. geraldo disse:

    Leva a faixa Preta do dia da eleicao p secretaria Laura seu luto da derrota do 19. E ta mendingando salario do 15 rua.

  6. eduardo disse:

    Sr prefeito Ricardo, veja se olha para o guaibim, as ruas vicinais, como o loteamento michelle, rua da entrada do cemitério, rua do hotel Açai, ruas daquelas areas todas estão na lama, veja se quando nada joga um pó de brita, para aminizar aquela situação, cumpra o que prometeu nas campanhas, pois até agora não vimos nada principalmente o povo do guaibim.

  7. eduardo disse:

    O secretário conversador chamado Frank Roseira, disse que iria fazer e acontecer, e até agora não vimos nada, o turismo em valença e guaibim está a toa, ele é tão bom que o prefeito excluiu da festa de são joão, eu não entendo porque o prefeito ainda não demitiu esse moço será que tem rabo preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *