COMÉRCIO: O MAL ATENDIMENTO PIORA
Quanto mais a gente fala do péssimo atendimento no comércio de Valença, mas parece que piora. Já cansei de falar sobre isso aqui, mas parece que quanto mais se bate mais a coisa fica difícil.
É impressionante como os comerciários de Valença ainda não se organizaram para dar uma melhor qualidade nos serviços da categoria, ou mesmo a Casa dos Empresários de Valença, para qualificar esses profissionais.
Eu acho que aqui em Valença, quando uma pessoa procura emprego em algum lugar os empresários devem admitir pela mão de obra barata, porque é difícil a gente chegar em algum lugar no comércio pra ter um atendimento vip, ou até mesmo decente.
Ontem foi a vez de uma recepcionista de uma clínica aqui de Valença, mostrar como são despreparados. Minha filha foi ao médico ontem (17), levar o meu neto, eis que quando ela chegou à clínica e disse que estava com consulta marcada para o profissional tal, a recepcionista dá como resposta uma risada sarcástica sem motivos visíveis. Agora eu pergunto: Quem em sua sã consciência não voltaria da porta dessa clínica? Ao que parece, essa recepcionista despreparada, quis nos dar um alerta, dizendo que o profissional ao qual estávamos marcados não era bom profissional. Ou será uma forma dessa clínica recepcionar os pacientes?
Não creio na segunda hipótese, mas acredito mais no despreparo da funcionária, porém não perdoo a direção da clínica por não orientar a moça como se comportar à frente de um estabelecimento que cuida da saúde do povo.
Minha filha não perguntou o motivo da risada da recepcionista, mas com certeza ficou com a pulga na orelha, sem entender o motivo da ironia. Ou alguém pode achar que isso é normal num atendimento? A não ser que seja louca.
Infelizmente, é como eu já disse, faz parte da cultura de nosso povo. Mas precisamos mudar.
Venham aqui na una passos calçados tenham certeza que serão tratados como Reis e Rainhas.
Solicita para esse povo ir tomar treinamento com o pessoal do SAC.Lá sim o atendimento é de qualidade e os funcionários são exemplos a serem seguidos.
Infelizmente, essa é a situaça.