RUA ULISSES MELGAÇO PALMA, RETRATA O DESCASO DO GOVERNO DE VALENÇA

Rua em pleno centro de Valença, esperando acontecer o pior

Meus amigos, esta é a Rua Ulisses Melgaço Palma, pra quem não conhece, essa rua inicia alí próximo da antiga Cooperativa de Peixe na Orla de Valença, e passa pela frente do Bar do Pepino. Aqui tem três grandes buracos, dois já em estados bem avançados, prontos para provocar acidentes, e um começando a se formar, mas também já pode causar sérios danos a transeuntes e veículos.

Uma vergonha, essa rua já sofre com uma deformidade do seu calçamento desalinhado, e agora surgiram alguns buracos que já preocupa a população do local.

Infelizmente só podemos mostrar os descasos, porque de todas as denuncias que fizemos aqui nenhuma foi resolvida, os secretários da prefeitura demonstram incompetência e o prefeito idem.

Esperamos que nada de grave aconteça nessa rua, porque são três grandes buracos prontos para provocarem os acidentes.

 

A sinalização quem faz são os moradores da rua, pra evitar que um carro caia

Esse é outro buraco já se formando, mas já pode provocar sérios danos

 

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Liberalismo disse:

    Pelegrini Cadê a reportagem de Lula? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O choro é livre!

    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/lula-e-condenado-na-lava-jato-no-caso-do-triplex.ghtml

  2. Verdade disse:

    Enquanto o povo de Valença dar ousadia a Raimundo Vieira, Manoel de fausto, Baratao , ao Sinezinho, o arcaico Fidélis e principalmente um prefeito desse q brinca de governar. Terão isso aí. E não podemos esquecer q o seu padrinho político tem q ser responsabilizado. RAMIRO Q DESTRUIO VAKENCA .

  3. Chico do gelo disse:

    O povo de bem de Valença deve se unir para banir da bolitica essas pessoas q querem acabar com a cidade. Um bando de desonestos, cachaceiro, que vivem nas portas dos bares criando mentiras e falando da vida dos q trabalham . Enquanto todos os homens e mulheres de bem não pararem para pensar como adultos responsáveis, a turma da bagunça e da desonestidade tomaram conta

  4. saudades de uma gestão com pessoas capacitadas disse:

    Juju não era espetacular, mas ao menos sua equipe era formada de pessoas capacitadas.
    agora entra esses fanfarrões do 15 que só sabem fazer barulho nas campanhas.
    tudo preguiçoso.

    me ajuda ai Ministério Público!!!!!!!

    VALENÇA PEDE SOCORRO!!!!!!!!!

  5. Verdade disse:

    O bicho preguiça não está bem aí pra nada . Ele quer mais é q a população se…..

  6. Vila disse:

    ELE FICOU TENTANDO A 20 ANOS, TÁ VENDO POVO, O QUE DA SE FAZER CARIDADE, VOLTAREM POR PENA AGORA O DALI 15 15 15 15 .

  7. bibi disse:

    Não época de Jucelia era a mesma coisa kkk é tudo igual

  8. Eu não arrisco mais disse:

    quem acha que jairo será diferente vai vendo……..eu não arrisco mais…….só tem preguiçoso que gostar de $$$$$$$$$$$$$

  9. Ailson disse:

    A Prescrição da Pena de Lula

    Os supostos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro atribuídos ao Ex-Presidente Lula pelo Ministério Público Federal e confirmados em sentença pelo juiz Sérgio Moro podem ser enquadrados como prescritos, conforme especialistas ouvidos pelo jornal O Estado de São Paulo, como destaca matéria de Fábio Leite e Vitor Marques.

    Sem entrar no mérito da peça processual e levando-se em conta o disposto no artigo 115 do Código Penal, verifica-se que “são reduzidos de metade os prazos de prescrição quando o criminoso era, ao tempo do crime, menor de 21 (vinte e um) anos, ou, na data da sentença, maior de 70 (setenta) anos”. (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984).

    O prazo de prescrição dos supostos crimes atribuídos por Moro ao ex Presidente Lula é de 12 anos. Se os advogados conseguirem circunscrever os supostos crimes praticados ao período inicial da acusação, cairá pela metade. Como a pena imputada a Lula é de 9 anos e seis meses, por força de lei, perdeu sua validade. Está prescrita.

    Embora não se aplique ao caso em análise, tal situação nos remete ao crime impossível, também conhecido como quase crime ou tentativa inadequada. Usamos esse termo quando constatamos a impossibilidade da consumação do crime. É o caso de tentar matar alguém que está morto.

    O Tribunal ao ser provocado a se pronunciar sobre o caso, o examinará e poderá chegar à conclusão de que o processo é natimorto, ou seja, chegou lá (nasceu), morto.

    Enfim, se for aplicada à prescrição nos termos do artigo 115 do Código Penal, não terá sentido consumar a condenação de Lula.

    Ailson Oliveira
    Professor (UNEB)

  10. Ana Luísa disse:

    Cada esquina de Valença está recheada de de buracos, buracos esses que são esgotos quebrados, vazamentos de água, KD o SAAE com sua nova equipe, um bando de baderneiros e irresponsáveis que agora ocupam cargos de chefias, uma turma que ficava fazendo bagunça e trabalhar que é bom? Kkkkk NADA quem nunca foi exemplo vai cobrar o que? Ahhh, lembrei, cobram sim, na retaliação, nas ameaças, nas perseguições… KD o nosso dinheiro? SAAE nunca foi o melhor serviço público, mas agora está sendo uma das piores gestões que passou por lá, minha pobre Valença…

  11. Adailton Francisco disse:

    Jucelia pegou essa cidade com um débito deixado por Ramiro de 9 milhões. Fez tantas obras ( asfaltou a Av dendezeiros , Av novo horizonte, tamarineiro , 3 travessa oldack nascimento, Bolívia, reformou escolas, fez 2 novas escolas, trouxe 3 máquinas novas para fazer estradas, reformou a feira livre , reformou a prefeitura, trocou toda a frota de veículos da prefeitura , sac, Samu, policlinica, base de segurança da Bolívia, posto modelo no novo horizonte , ponte do novo horizonte , 980 casas para o povo, mais de 20 pontes na zona rural , asfaltou o centro da cidade toda , calçou 3 caminhos da urbis, estádio municipal todo arrumado com iluminação q não existia a 20 anos , pagou 14 salario etc… Entregou a Ricardo com 8 milhões em conta . Oque vemos é isso aí Pelegrini. Um descaso na nossa cidade .

  12. concordo com Adailton Francisco disse:

    Belas palavras Adaitlon, reconhecendo os feitos de Jucélia, que sem dúvida foi a melhor gestora dos últimos 20 anos.

    concordo com Adailton também quando na rádio ele afirmou que essa gestão de Ricardo não tem comando e está sem rumo.

    E fiquei assustado quando Adailton disse que dentro do grupo de Ricardo já existe racha disputas para quem será o sucessor de ricardo.

    JÁAAAAAAAAA???????

    DEUS NOS AJUDE!

    NOS LIVRE DO 15. CHEGAAAAAAAAAAAA

  13. Tá certo disse:

    Coitados dos alunos da UNEB, ainda bem que terminei o curso de direito em 2012. Quem é essa criatura? Deve ser professor de português I.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *