WAGNER: “O ÚNICO GOVERNADOR DA HISTÓRIA QUE NUNCA ESTEVE NA UPB”

image

O governador, Jaques Wagner, além de não ir ao debate da UPB, ainda promoveu o cancelamento do mesmo. O presidente da entidade, prefeito de Bom Jesus da Lapa, Roberto Maia (PMDB), disse que a culpa toda foi do governador, pois foi ele o primeiro a desistir do debate. “Tudo começou quando o marqueteiro deles almoçou com o diretor da TV Aratu. Depois disso a emissora decidiu não veicular o evento na TV e as coisas foram se atrapalhando”, esclareceu. Disse que pelo fato da emissora baiana ter abandonado a transmissão, ficou difícil encontrar um mediador com experiência nacional que levasse a credibilidade aos lugares onde o debate foi divulgado. “Mais uma vez ele mostra o desrespeito que tem, com os prefeitos. Ele é o único governador da história que nunca esteve na UPB”, concluiu Roberto Maia. Com informações do BN.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Lina disse:

    Por que será?

  2. Antônio Rodrigues disse:

    Wagner é uma vergonha, sua recusa é um ataque à democracia e à disputa política honesta. Eu tenho vergonha dele ser governador do meu Estado, e torço para que ele não seja reeleito. Espero que as pessoas vejam quem ele é de verdade, e lembrem-se que ele não fez nada pela Bahia nos últimos 4 anos, e que continuará sem fazer caso seja eleito.

  3. Maia disse:

    ESTE RAPAZ ANTONIO RODRIGUES ESTA NERVOSINHO A MENINA.VOU MANDAR ELE IE TOMAR UM SORO NO HOSPITAL DO SUBURBIO.VÁ SE CATAR MENINA FAZER O QUE NA UPB ALÍ É NINHO DO PMDB. DO GEDDEL. E VOÇES VEM AI

  4. Libélula Dançante e Flamejante disse:

    Maia, que mal humor é esse? Por acaso RAJ dormiu de calça jeans? Minha filha, saia logo desse armário e volte pra o Caminho das Índias que lá é que é seu lugar… Assuma os sari e vá arrastá-lo no mercado santoamarense, vá minha linda Maia, vá!

  5. Lana Turner disse:

    Maia, vc vai deixar RAJ? Tá louca menina… A Melina e a Diana, da atual novelas das 8 que só passa as 9 estão se matando por ele… A Melina largou até o noivo no altar e vc deixando RAJ pra vir destilar seu mal humor aqui no blog? Querida, saia dessa lama que nem mesmo o Wagnareza não merece, muito menos nós!

  6. Plumas e Paetês disse:

    Corre Maia, corre… Raj vai lhe deixar pela Melina… Essa sua paixão por Peleh está atrapalhando o “CAMINHO DAS ÍNDIAS”

  7. Henrique disse:

    Henrique
    jul 30th, 2010 em 3:42 pm
    WAGNER COMPARA PMs A “BURROS DE CARGA”
    Sex, 30 de Julho de 2010 12:42

    Clique na foto para ampliar

    O Governador da Bahia, Jaques Wagner, que é candidato a reeeleição para o referido cargo, durante pronunciamento no Palácio de Ondina, disse que, os policiais militares, são semelhantes a burros de carroça, têm que trabalhar recebendo chicotadas, pois se assim não for, não comparecem ao local de trabalho, deixando a população insegura, é o que informa o site Correio do Estado Bahia, em matéria amplamente reproduzida em vários blogs no Estado.

    Segundo o site, Jaques Wagner disse ainda que soldado da Polícia Militar quer trabalhar pouco e ganhar bem mais que um oficial. Mas ressaltou o governador baiano que, enquanto ele administrar o Estado da Bahia, não vai permitir tamanha falta de respeito para com o povo. Pura Política.

  8. EX-PETISTA disse:

    ESSE É O GOVERNADOR DA BAHIA E EU TENHO CULPA, POIS VOTEI NELE… QUEM ELE PENSA QUE É? SÓ PQ É BRANCO ACHA QUE OS NOSSOS SOLDADOS NA SUA MAIORIA NEGRA TEM QUE TRABALHAR COM CHICOTADAS?

    COMPANHEIRO, CAMARADA, O TEMPO DA ESCRAVATURA JÁ PASSOU! ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  9. Fred disse:

    O Governador nunca foi lá. Ainda bem! E é o candidato que tem o maior numero de Prefeitos o apoiando. Aproximadamente, 250 dos 417… Fora os de outros partidos, que não assumem, mas que na verdade estão com o Governador. É Wagner no Primeiro Turno com ou sem UPB.

    Fred

  10. Saia Rodada disse:

    Prefeito apoiando é pra mim sinônimo de cabresto… Se você falasse em segmentos, mas prefeito… Voto de prefeito é de barbanha… O que aconteceu aqui em Valença aconteceu em todos os lugares… Hoje Ramiro e Cláudio estarão no mesmo palanque que MARTE NIANO e Osvaldo, que Otto e todos os ex-carlistas… Qual a diferença meu amigo Fredão? Nenhuma… Do Carlismo, nenhuma… Compra, suborno, pressão e barganha de apoios… Muito triste! O que aconteceu com Agenildo no passado, que de PMDBista virou Carlista do papo amarelo, aconteceu com Ramiro e Cláudio, que de Carlistas do papo amarelo, viraram amigos de infância de Wagner, tornando-se uns neopetistas de vermelho com a foice na mão… PELAMORDEDEUS, qual a diferença?

  11. Saia Rodada disse:

    Fred, qual a diferença, será que vc pode me responder?

  12. Elena disse:

    Eu também quero saber o que achou Fred sobre o seu comentário SAIA RODADA… Será que ele vai responder?

  13. Mille disse:

    Maia e o jornalistinha marron são a mesma pessoa… Confira o número do IP se quiser ter CERTEZA MATEMÁTICA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *