CAIRU: Câmara concede Título de Cidadão Cairuense e Comenda S. Benedito

Câmara Municipal de Cairu concedeu, em sessão solene, no último dia 7 de abril, o Título de Cidadão Cairuense aos senhores: Doutor Ivanilton Santos da Silva (desembargador), Reinaldo Pascoal Lacerda e  Amadeu Araújo Pereira (PM’s), José Ildo Silva dos Santos e João Oliveira dos Santos (pastores), Luciano Silva Neves, e à jornalista Vanessa Fonseca Andrade, em reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados ao município.

Na ocasião, também foi concedida a Comenda “Honra ao Mérito São Benedito” ao ex-vereador e professor Jaci Bartolomeu Muniz Pereira, por sua vasta contribuição para o desenvolvimento e crescimento da sua terra natal. As homenagens atendem aos decretos legislativos de autorias dos vereadores Abdon Ché, Cláudio Brito, António Costa, António Paulo, Ivan de Santana do ex-vereador Alex da Santa Casa.

A sessão foi prestigiada por diversas autoridades, entre elas o prefeito Fernando Brito, diversos secretários municipais, vereadores e abrilhantada pela ampla participação da comunidade.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Arnaldo da vila disse:

    Essas sessões mudam em que a vida da população pobre desse município? É melhor que esses vereadores procurem trabalhar, efetivamente pela melhoria de vida da.nossa população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *