FERNANDO BRITO FALA DA IMPRENSA MARRON, QUE JÁ SERVIU A ELE

O prefeito Fernando Brito, na Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Cairu, pela passgem da entrega de alguns títulos de cidadão, aproveitou para falar da “imprensa marron”, Fernando falou que ele não deve ceder às chantagens dessa imprensa.

Uma pena que, o prefeito Fernando Brito não se deu conta de que, naquele momento, uma jornalista de Valença recebia um título de cidadã cairuense, mas como, nem todos que ali estavam são aloprados como ele, irão entender que, o ódio tocado no coração de Fernando é nada mais nada menos que uma infantilidade de um cara que não cresceu, que não sabe seu rumo, e por isso, larga suas cargas d’águas a esmo.

A imprensa marron, que não admite a carapuça, com certeza já deve ter servido a esse senhor, que pra ele, na época, deveria ser a imprensa branca.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. O traíra!! disse:

    Esse cara é um Judas..( traidor ) e carrega consigo o ódio pela incapacidade e inveja!!

  2. ligado disse:

    Os profissionais de imprensa não devem levar esse traidor a sério. A sua marca mais vistosa é a ingratidão e a sua farsa como homem de Deus. O tempo é o senhor da verdade, aguardemos portanto.

  3. Bryan disse:

    Gratidão e caráter não fazem parte do vocabulário dessa pobre alma penada. Traidor, perseguidor, covarde, enganador, incompetente, etc. Vive se fazendo de coitado e segue com ódio, inveja e despeito de todo o mundo. O reflexo dele vemos no atual cotidiano de Cairu. Tudo acabado, sem nada funcionar, Cairu na UTI. Só os puxas saco andam com ele. Um ser desprezível que precisa usar o poder até para ter amizades.

  4. Vanessa Andrade disse:

    Bom dia, Pelegrini!
    Após ler o seu registro sobre o discurso do prefeito de Cairu, Fernando Brito, na cerimônia de entrega de Títulos da Câmara de Cairu, pude constatar que deu a entender que o excelentíssimo prefeito teria sido infeliz com suas palavras, ao citar uma imprensa marrom.
    Na verdade, acho que o senhor deveria ouvir na íntegra o discurso do prefeito, considerando até que não estava lá e não sei como lhe passaram a informação. Pois, em momento algum me senti ofendida ou classificada na imprensa “vermelha”, como citou o prefeito.
    Muito pelo contrário. Ele me elogiou bastante, assim como outros colegas da área, pelo trabalho sério que vem prestando na região.
    O prefeito apenas fez um desabafo e acredito que a grande maioria que estava presente compreendeu, com relação a alguns profissionais que não seguem alguns parâmetros e valores éticos. E, inclusive, teve a educação de não citar nomes.
    Fernando Brito se baseou ainda em palavras do meu próprio discurso, onde aproveitei o Dia do Jornalista para parabenizar os colegas e deixar uma mensagem de esperança, ressaltando valores como ética, imparcialidade e verdade.
    E foram a partir dessas palavras que o prefeito fez o seu desabafo e parabenizou os profissionais que seguem tal linha de atuação.
    Estou me expressando pq fui citada e gosto de esclarecer as coisas na íntegra. Portanto, deixo claro que o prefeito foi muito verdadeiro na sua manifestação, não citou nomes, muito menos generalizou a classe. E parabenizou muitos que seguem nessa profissão tão relevante na vida das pessoas.
    Eu, particularmente, fiquei muito feliz por ser enquadrada no reconhecimento e elogios do prefeito e demais presentes na cerimônia.
    Qualquer dúvida, solicita a Silvanio (TV Guaibim) a gravação do evento.
    E vou estar fazendo este esclarecimento em todos os grupos e redes sociais onde publicou o seu registro, a título de esclarecimento.
    Um abraço e estou à disposição.
    Bom dia a todos e todas!
    Uma semana de luz e paz! Uma semana Santa p todos nós!

  5. eduardo disse:

    ainda não vi nenhum prefeito nesses cem dias fazer alguma coisa que preste em suas cidades, nem o próprio prefeito de salvador ACM NETO, que é considerado o melhor prefeito do Brasil,, esse ano de 2017 parece que vai ser um calamidade gerir esses municipios, portanto não espere muito do prefeito de Valença e Cairú não, sai prefeito entra prefeito e continua na mesmice, essa é uma realidade de Valença.

  6. Joca disse:

    Fernando ajudou financeiramente a filha de certa pessoa quando esteve em dificuldades financeiras em Salvador. KKK! Vamo ver se esse comentário fica aqui ou é excluído.

  7. Iara Gonçalves disse:

    A diferença, caro Eduardo, é que em Cairu a coisa vem andando pra trás. A inércia do Prefeito é uma coisa extraordinária.

  8. Jadilson disse:

    O Fernando parece aquelas pessoas boazinhas querendo provar que são maus. Não leva jeito para coisa e só faz trapalhada… Ninguém leva a sério.

  9. Juliana disse:

    Engraçado que só se fala mal do atual prefeito,mas do Deputado ninguém fala né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *