A CIDADE DE VALENÇA ESTÁ LARGADA, TOTALMENTE ABANDONADA E AS SECRETARIAS INCHADAS DE FUNCIONÁRIOS BATENDO CABEÇA

Impossível passar pasar por uma via que não tenha um pauzinho no meio de um buraco

Pessoal, é impossível não registrar essas coisas em nossa cidade, se fosse uma coisa só, vai lá, mas quando você entra nas ruas e vê em todo lugar um pau enfiado em um buraco, sinalizando para os veículos não caírem, aí fica impossível não falar desses descasos.

Olha só a altura do mato tomando conta da rua, sem contar que acumula água nas poças que são um verdadeiro risco para a saúde dos valencianos

Mostro vários casos onde as pessoas podem analisar e ver que não se trata de perseguição, olhem como está largada a cidade, todo lugar que você passa parece que o ar de abandono tomou conta da cidade, mato encobrindo as calçadas, buracos em todas as ruas, calçamento precisando de reparos, e o descaso é igual aos esgotos, a céu aberto.

Agora, tem secretarias que tem gente batendo cabeça, assim como a ouvidoria do município com sete funcionários, a secretaria de comunicação com oito, e ninguém faz nada pela cidade. Será que o prefeito prefere inchar a prefeitura com seus apadrinhados do que fazer algo pela cidade?

Vejam mais fotos das ruas de Valença:

O calçamento precisa de reparos

A cratera da rodoviária

Mato acumulado ao longo da calçada

O povo faz questão de sinalizar os buracos para não acontecer acidentes com os veículos

O mato não perdoa e invade todo o meio fio, deixando um ar de abandono

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Verdade disse:

    Pior tá o calçadão

  2. Ana disse:

    Só não vê quem não quer. Total abandono.
    Pelé vai na infra-estrutura e no planejamento.
    No planejamento tem funcionário que você entra e sai e está no watsap. …
    E na procuradoria mais de 5 funcionários. As escolas? Vai na creche de “betão” novo horizonte são 6 auxiliares para 4 salas de aula.
    Passa o olho pele e ajuda o povo Valença. Esse PREFEITO ta acabando com nosso município. Empregando para apadrinhar.

  3. Alan disse:

    Tem o q o calçadão… tá cheio de mato.? Ou está cheio de buraco .?

  4. ze disse:

    As ruas todas uma vergonha passei no jambeiro ta parecendo um tape de capim u prefeito ta nem ai emganando u povo coisa vai ser daqui mas ums meses u iverno chega pelegrine da uma pesquisada no transportes escolare ver a folha com jucelia e ver agora

  5. Bia disse:

    Todos prefeitos fazem o mesmo, Jucelia iria fazer pior kkkk Jucelia ainda trazia de fora de Valença para trabalhar aqui na prefeitura kk

  6. paizinho disse:

    Eu gostaria k u prefeito Ricardo moura e a secretaria de saude explicasse u porque u posto do ponto novo dende na varzea tem duas tecnicas de emfermagem e na terra preta tambem no dende e a filha de ze de mirtom k entrou agora e na terra preta e a sogra du filho de ze de mirto valenca nao tem vereadores nao cade a fiscalizacao isso e u dinheiro publico nao tem nem espaladapo no posto da terra preta uma tecnica nao faz nada e praque duas emquantas outras localidades nao tem abre u olho Ricardo assim ta dificil ja mim arependi em ter dado meu voto a vc bicho as estrada ta uma merda rapas

  7. QUADRILHA disse:

    Ricardo montou uma quadrilha para assaltar minha Valença, a cada dia que passa é um escândalo, vamos a rua.

  8. BILHA disse:

    Fazer o pior governo da historia de valença só não viu quem não quis aguardem novos capitulos estão por vim coitado do povo de valença.

  9. eduardo disse:

    Pelegrini voce acha que esses estrago todo nas calçadas, ruas com matagal, calçadão etc que voce mostrou no seu blog, são coisas que apareceram em 2 meses na gestão de Ricardo, isso são coisas velhas, desde a gestão de sua prefeita Jucélia, não concordo em dizer que valença está abandonada agora e sim já estava antes na gestão passada, o Ricardo vaicompletar 3 meses, tem muito a fazer na cidade, e olhe que ele nãi fica atrás do governador como Jucélia ficava e nada conseguiu, aliás só promessa, como policlinica, anel viário. nova orla do guaibim, estrada valença xcamamu, e nada conseguiu até agora so promessa

  10. Positivo disse:

    Críticas construtivas são válidas, agora querer queimar um prefeito eleito que está dando oportunidade aos de casa. Muitas coisas realmente precisa mudar em Valença, principalmente a mente desses que só enxerga coisas pequenas, cada um governa do seu jeito. O trânsito de Valença a gestão passada trouxe vários gabaritados e o que resolveu, entre em Valença e ganhe uma multa de lembrança.

  11. a casa caiuuuuuuu disse:

    desculpe-me, Ricardo, mas eu me arrependi de ter ajudado a lhe colocar na cadeira de prefeito.
    Homem bom, mas que está permitindo que o grupo devorador acabe com nossa querida Valença!!!
    Por favor, parem com isso!!

  12. Camila disse:

    Abre o olho VALENÇA!! Ninguém viu na gestão passada todos esses descasos e sim melhoria p o povo!! Hoje em dia só queixas e mais queixas…Vamos a rua lutar pela nossa VALENÇA que está a deriva… Queremos nossa VALENÇA de volta!! Pelegreni continue abrindo o olho de nosso povo!!

  13. quem ti viu quem ti ver disse:

    o povo ou é burro ou maluca para esquesser rapido demais pois na gestao passada na rio una fm tinha uma promoção quem mostra uma rua na cidade que não tivesse um buraco ganharia 100reais e isso levou quase dois anos ninguem aparesseu porque será mais no entanto era a melhor prefeita dos ultimos 20 anos vai entender esse povo olha voceis mi deixem vio.

  14. Reis disse:

    Com muita tristeza que vejo distante a destruição de umas das mais belas cidades do Brasil.Triste ver seres humanos preocupados com interesses políticos e nenhum amor por nada que foi construído por nossos antepassados.Seres que responderam por esse crime que vem sendo cometido por décadas contra o povo.Povo que ainda insiste em se iludir com promessas baratas de Dr e Dra tão tipicas no interior. Valença precisa de amor,potencial demais para gerar riquezas para o seus filhos Deus deu com sua localização geográfica e suas belezas naturais.A sociedade de Valença precisa cobrar ações a quem se colocou a disposição de resolver os problemas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *