DA SÉRIE: ABRE O OLHO RICARDO. OS PRÓPRIOS ALIADOS ESTÃO CONSPIRANDO CONTRA ELE

Depois de Jesus Cristo, o homem nunca mais deixou de conspirar, vimos recentemente o golpe dado por Michel Temer em Dilma e a cada dia podemos ver outros espertos tentando se dar bem na política ou em qualquer outro meio da vida cotidiana.

Em 2005, aqui em Valença, o golpe mais famoso foi o de Claudio Queiroz contra Renato Assis, que conseguiu juntar “provas” para derrubar o doutor.

Naquela época, enquanto Claudio Queiroz tentava tirar o prefeito eleito, Renato Assis, através de provas inventadas, Ricardo Moura corria por fora na esperança de tentar derrubar o médico por improbidade administrativa, porque assim ele viraria o prefeito.

Na época, a emissora de rádio que estava sob o comando do diretor da FACE, Dário Loureiro, ficou a disposição de Claudio e do seu vice para desestabilizar Renato, o que conseguiram. Doutor Renato foi chamado de “câncer da cidade” por um locutor, que no fim teve que se ajoelhar aos pés do médico para agradecer por ter salvado a vida de sua esposa. Ironia do destino.

Hoje assitimos ao fracasso de Claudio na política (a lei do retorno), aliás, generalizado, não só o fracasso dele, mas de todos que comungaram com o golpe ao doutor.

Ah! E Ricardo que corria por fora contra doutor Renato, hoje está provando do próprio veneno, dizem que ele não fica no governo até dezembro desse ano (2017), contam que conspiram contra ele, na vontade de derrubá-lo, lembrando que, quem fala são seus próprios aliados.

Todos nós assistiamos quando Ricardo repartia o pão entre seus aliados, a fúria de seus correligionários em meter a mão e dizer: “esse é meu!”, era visto a olho nú. Ricardo não tem o comando de seu governo, está fracionado entre quatro ou cinco espertalhões, e mesmo assim, ele mantém a aparência de quem tem o comando da prefeitura. A saída do Secretário de Educação em menos de um mês, foi um exemplo vivo de que o governo não tinha comando. O Secretário disse que todos os dias chegava alguém lhe perguntando onde seria sua sala e muitas vezes encontrava uma diretora de escola já no comando do cargo sem sequer lhe comunicarem.

Com sede de mais poder, os espertalhões conspiram contra Ricardo, pois sabem que, derrubando ele terão mais espaços e cargos.

Abre o olho, Ricardão!

 

Você pode gostar...

35 Resultados

  1. Redondo disse:

    Pelegrini vc já viu uma pessoa que nunca trabalhou servir pra prefeito, esse será o pior gestor que Valença já teve. E quanto ao golpe, o próprio Beto está por trás, vc ouviu o áudio que Rudval fez, fica bem claro que a esposa de Beto é contra o Governo e depois faz um áudio dizendo que não tem nada contra o governo, Ricardo ta colhendo o que plantou quando foi vice de Renato ele falava mal do governo e A primeira dama roendo o osso da ação social.

  2. Tetosterona disse:

    Como pode dar certo essa União de Ricardo e Beto? Um é seguidor do espiristimo e o outro é Evangélico.

  3. Verdade disse:

    Voltarei depois para falar de mais personagens desse governo .

  4. Verdadeiro disse:

    Tenham responsabilidade com nossa cidade , a ex prefeita foi até esforçada se olharmos como era antes essa cidade, sei q o tempo ainda é curto para cobrança , infelizmente já vemos muitas falhas , muitas coisas com erros e outras com má fé mesmo . As expectativas não são boas .

  5. VERDADE disse:

    Cuidado Prefeito, não confie no seu Vice. Ele tem o olho maior que a barriga. Inclusive ele anda dizendo pra alguns puxa-saco que se fosse ele Prefeito não estaria assim, estaria assado, etc. Ou seja, que o que está ruim é sua culpa, é porque o senhor não ouve ele. Parece que ele quer assumir mesmo o seu lugar. Quem avisa amigo é.

  6. Ó PAÍ Ó disse:

    A verdade é que a ex Prefeita pegou a Cidade falida pagou os débitos, e mesmo no meio de uma grande crise pelo qual o país passava e continua passando, fez um belo trabalho. Dentre as áreas que ela atuou bem está a Iluminação Pública. Deu um banho de luz na cidade. Eis que a atual administração já conseguiu em 60 dias deixar Valença mais escura. Já são várias lâmpadas que queimaram de Janeiro pra cá e parece que não é prioridade do prefeito troca-las. Lembre-se Prefeito, a cidade às escuras contribui com a violência.

  7. VALENÇA TA FICANDO ÀS ESCURAS DE NOVO disse:

    É verdade, Ó PAÍ Ó, já tem várias lâmpadas queimadas pela cidade. Mas Vasse tá lá pra resolver, ou não?!
    Alguém me disse que foi procurar Vasse pra trocar uma lâmpada na sua rua, mas ele disse que a prefeitura tava meio bagunçada ainda, e que não tinha lâmpada pra trocar. Estava esperando comprar.

    Aí vão as perguntas: prefeitura bagunçada? Quem bagunçou? 60 dias não deu pra comprar lâmpadas? Imaginem quanto tempo essa turma gastaria pra fazer uma sala de aula?! É muita incompetência. Vasse, você era muito crítico pra aceitar isso de outro governo. O que o dinheiro não faz com a boca do homem.

  8. O SAAE NÃO MERECE TANTOS INCOMPETENTES!!! disse:

    Pelé,

    A situação no SAAE não é boa. São vários incompetentes ocupando cargos de chefia, que o resultado veremos mais a frente. Ainda é cedo. Pois tem coisas que não terão como esconder, como por exemplo, a qualidade e quantidade da água nas torneiras e as contas da Autarquia. A maioria dos chefes colocados pelo irresponsável do Beto VICE nem um computador sabia ligar. Imaginem???

  9. Beto Piadinha disse:

    Prefeito, esqueça dos votos e agora se cerque de pessoas que vão lhe ajudar a se tornar um ser humano maior e melhor do que o Sr. entrou, e não o contrário. Cuidado com Beto VICE (não é de confiança e é PERSEGUIDOR) e esse Edelberto do SAAE não acrescenta em nada o seu Governo, só diminui. Fica a dica!!!

  10. VERDADE disse:

    Eu tenho uma curiosidade: por que esse grupo do PMDB de Valença gosta tanto de perseguir as pessoas? É algo que está no DNA desse grupo. Ricardo Moura quebre com isso e governe pra todos.

  11. REALISTA disse:

    VERDADE, será que então é porque o povo do Guaibim não votou em sua maioria em Ricardo que ele não faz nada pelo Guaibim? Por isso essa possibilidade de falta de água agora no carnaval?

  12. SERRA GRANDE PEDE SOCORRO disse:

    Não, REALISTA. Serra Grande e Várzea votaram em peso em Ricardo e nada foi feito pela nossa região. Aqui é só estrada ficando ruim e aumentando a violência. Parece que ele não tá fazendo nada em lugar nenhum.

  13. SERRA GRANDE E REGIÃO disse:

    Quem disse que não fizeram nada por Serra Grande e Região?

    1. Colocaram Enfermeira que deveria ser Veterinária;
    2. Tiraram a polícia daqui;
    3. Ambulância sem manutenção;
    4. Asfalto sem manutenção;
    5. Nenhuma escola reformada;
    6. Estradas sem uma máquina trabalhando;
    7. Nenhum posto de saúde foi reaberto;
    8. Enganaram Antidio dizendo que o Saruê teria estrada boa os 4 anos. Foi feita quando Jucélia fez;
    9. Enganaram o povo dizendo que teria um carro para levar doente de Serra Grande direto para Salvador;
    10. Várias lâmpadas queimadas na região;
    11. Colocaram o Sr. Marechal como Administrador; kkkkkkkk (Merece… O kkkkkkkk)
    12. Enquanto o povo fica sem os vários empregos que prometeram, Luiz do Boi arrumou uma boquinha na câmara para Wellington Rangel;
    13. Um cunhado de Luiz do Boi é assessor ganhando muito bem;
    14. O outro cunhado de Luiz do Boi transporta professor de Valença pra Serra Grande.
    15. Zé de Mirto tem duas caçambas e um ônibus encostados na prefeitura e o povo que foi na onda deles chupando o dedo.

    Tá aí os 15 motivos para Serra Grande ter votado em peso em Ricardo e Luiz do Boi.

    Agora se você não é filho de Antônio Rangel, não é Zé de Mirto, nem é cunhado ou da família de Luiz do Boi, você quer ganhar o que?

    Olha quanto já fizeram por “Serra Grande”!!!

  14. ANDERSON disse:

    POIS É AMIGO REDONDO A COISA TA COMPLICADO PRA RICARDÃO EU NUNCA ACREDITEI NESSE RAPAZ. VC CONHECE O DITADO DIGA COM ANDAS QUE TE DIREI QUEM TU ES.

  15. Maria do azeite disse:

    ELES LEVARAM MUITO TEMPO LUTANDO PRA GOVERNAR VALENÇA E POVO BESTA AINDA ACREDITOU NESSES INCOMPETENTES. AGORA TOMA, TOMA, TOMA.

  16. Maria do azeite disse:

    E CADÊ MATHEUZINHO SEU VEREADOR QUERIDINHO NÃO FALA NADA PQ FOI RICARDÃO QUEM O ELEGEU.

  17. ANTONIO SILVA disse:

    E o cara de maracujá muxo, sabido esse maracujá, colocou a esposa pra mamar o leite da vaquinha e passar pra ele de canudinho.

  18. jonas disse:

    Gente passei na estrada da varzea ta uma coisa terrivel muitos buracos ricardo teve tantos votos po la soube la k ze de mirto empregou a familia deli toda uzando nomi dus subrinho e colocando micro onibus p roda tem topic na saude cacamba us cargos e da familia gente u povo da rejiao da varzea nao merece ta nessa situacao vamos fica de olho nesses cara k ker distrui valenca nem uma maquina no distrito de serra grande soube tambem k ze de mirto queria tira a tecnica de imfermagem do tabuleiro da varzea precizou amorca bate firme p nao sai e a comunidade se manifesta

  19. Voz do povo disse:

    Já se passaram 2 meses e a mudança foi para pior , uma câmara de vereadores sem Fabrício lemos , o pitanguinha tá aqui esquecido , Reginaldo Araújo , o povo pobre q ele atendia diária mente tão aí sofrendo , Lelo quantas pessoas tão aí sofrendo e chorando com saudade do velho guerreiro , um ser inigualável ( sofreu muito com seu filho Lau q tanto foi injustiçado ) , gente eu ouvia e via várias pessoas criticarem o governo de jucelia, de Ramiro ,de Cláudio , Quando lembro de uns vira lata com Frank ( criticar Júlio ) , cadê o guaibim Frank , acabou , carnaval uma merda , kd Zé luz , Carlito do coco , Roberto Pacheco , Zé de mirto , criticavam tanto as estradas , o inverno chegando e adeus aulas na zona rural, kd as pessoas que tanto falaram . Sabe pq tão quietos ? Tudo viraram hyenas Selvagens , estrassalhando com o dinheiro público. E o povo calado .

  20. Voz do povo disse:

    Para recuperar nossa Valença , sabe quanto tempo vai levar ? A quantidade de anos q o planeta tiver . O povo não valoriza quem trabalha , vao na onda das mentiras e boatos criados para denegrir a imagem de quem trabalha , nós iremos procurar um dia uma pessoa de bem para ser prefeito dessa cidade e não iremos encontrar . Vcs serão sempre reféns de grupos de mal caráter q não tao nem aí pra nada

  21. Marta Silva disse:

    Ze de Mirto junto com Ricardo garantiu que na primeira semana de governo faria a estrada da várzea, e ate agora nada. Ate achei que eles soubessem fazer milagres pelo que prometiam, alias milagres eles sabem fazer sim, mas o milagre da multiplicação de contratos, os predios escolares da região estão com tantos funcionarios que é preciso fazer turno ” pra não chamar á tenção”. Uma turma trabalha pela manhã e outra pela tarde isso desde janeiro.
    Administrar é muito mais que isso. Luiz do boi com seu golpe baixo mais sua trupe conseguiu se eleger e de presente ganhou a presidencia da camara, que esta “inchada” como todos os outros setores e departamentos da prefeitura. Quero ver na hora de pagar o dinheiro que ficou em caixa não vai durar pra sempre, os recursos estão cada vez menores, mas, cada povo tem o governo que merece, Pagou pra ver que vejam…!!!!

  22. Dico disse:

    Gente! Como pode dar certo? Se O Prefeito não toma nenhuma decisão por conta própria. É um pau mandado.

  23. ANTONIO SILVA disse:

    Pau mandado não, BANHA mandado.

  24. Tonha disse:

    Zé de Mirto tá fazendo muito pela Várzea, kkkk. Colocou todos os membros da família para receber salários. Tem mais funcionários nos prédios do que alunos matriculados. Êta povo sem noção!

  25. Verdade disse:

    Zé de mirto tem uma caçamba truck alugada na prefeitura ganhando 600 reais por dia , uma topic na saúde levando pacientes de Emodialise dentro das cidade ganhando 300 por dia , tem mais um ônibus alugado no transporte escolar é um caminhão na educação levando merenda . Esse rapaz tá faturando mais de 50 mil por mês . Vcs aí dá várzea tem mais q ficar caladinho , só virá em quem não presta . Recebam agora

  26. Rubens disse:

    Amulher de.ze de mirto e Direitora do subi sistema baixao afamilia toda isso k u povo da rejiao da varzea merece as estrada uma porcaria no posto da terra preta tem uma tecnica de em fermagem comcurcada um posto em uma situaca precaria e e a sogra du filho de ze de mirto tambem ta trabalhando duas mulher u dia todo sem faze nada u posto de saude sem agua uma vergonha discazo total ze de mirto botando dinheiro no bolso e u povo sofrendo pelegrine ajude u povo k ta sofrendo na zona rural sem seguranca sem estrada us estudante sofrendo

  27. CORAÇÃO PARTIDO disse:

    A evolução que Jucélia e Joailton trouxeram para nossa querida Valença já já estará indo pelo ralo. Não podíamos deixar esse grupo do PMDB entrar, agora sofreremos!!!!
    Jucélia poderá ser deputada ano que vem, mas o que adiantará se nossa cidade estará sendo maltratada pelo PMDB até 2020?????

    POR FAVOR, PMDB NUNCA MAISSSSSSSS

    VOLTA JUCÉLIA!!

    OBS: FUI ELEITOR DE JAIRO EM 2016

  28. Tonha disse:

    A coisa realmente não está boa. Mas com essa equipe de governo a tendência é piorar.

    . A coisa tá feia. Com essa equipe de governo a tendência é piorar.

  29. Redondo disse:

    Vamos com Jairo.

  30. Juliane disse:

    Meu deus que governo e esse valença?
    Gente o vereador j Almeida +a tecnics de enfermagem ziu de serra grande ta tocando terró na serra. Prefeito kd vc ?
    Coloca essa tecnica pra fora.

  31. Maria do azeite disse:

    RICARDO MEU FILHO ENTREGA ESSA ZORRA PRA JUJU NÃO FOI LÁ ESSAS COISAS MAIS FOI MELHOR QUE VC.

  32. ZONA RURAL PEDI SOCORRO disse:

    somos povo humilde e que só procuram na eleição.

    ricardo nos enganou.

    arrependida de votar nele

  33. Jumentinho Juvenal disse:

    RICARDO, RENUNCIA MEU FILHO! Diz que está mal do coração e abre uma farmácia!

  34. Nanda disse:

    Caros vereadores! Vocês são eleito para dentre outras funções fiscalizar o poder público. É um absurdo o que tem de contratações irregulares no governo que criticou tanto o governo anterior. Dessa vez exageraram. O Entroncamento de Valença por exemplo tem mais de um administrador, perguntamos, pra administrar o quê? Estamos de olho!

  35. AMIGO!!!!!! disse:

    Ricardo é gente boa. Mas, devemos reconhecer que está confuso , perdido, mal acompanhado (sempre esteve pior grupo político da cidade)!!
    Gestão técnica é dificil fazer. Valença andará para trás esses 4 anos.

    Agora, entendemos pq Jucélia sempre falava que se perdesse para Ricardo ficaria tranquila. Pq com essa gestão fracassada de Ricardo ela pode voltar sem qualquer resistência e nos braços do povo.

    Ah JUJU SABIDAAAAAAA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *