JUCÉLIA EM ALTA: COBIÇADA POR ACM NETO, DISSE QUE DEVE LEALDADE A RUI COSTA

13715978_1131821990207597_8285036531728817922_nEu soube que o prefeito de Salvador, ACM Neto, anda querendo se aproximar da prefeita Jucélia Nascimento, disseram que, essa semana ela recebeu um convite dele para participar de uma reunião com alguns membros do PTN, Jucélia se recusou alegando ter lealdade a Rui, mas ACM insistiu e disse que prentende conversar com Jucélia a todo custo, ele sabe que a prefeita de Valença teve uma grande influência na eleição de Rui Costa, saiu com uma grande popularidade e reconheceu que a vitória de Jucélia foi tirada depois da insistência de Claudio Queiroz em se candidatar.

ACM ainda comentou sobre a boa gestão de Jucélia, disse que poucas mulheres fazem um trablho tão bom como Jucélia fez.

É, e com isso, as chances de Ricardo Moura de apoiar ACM começam a minguar, pois eu considero isso uma rechaça ao prefeito eleito. Como pode um pré-candidato a governador, antes de procurar o prefeito eleito, procurar justamente a prefeita derrotada? Tempos difíceis para quem espera fazer um bom governo.

Jucélia além de ter feito uma boa adminsitração, ainda é cobiçada por todos os candidatos, dizem que já tem cargo garantido dentro do governo do estado. Aí fica difícil, Neto! Já viu quem pode oferecer mais ficar sem o apoio?

 

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Sincero disse:

    Blogueiro, publique meu comentário.

    Se foi tão boa pq não se reelegeu sem precisa que Cláudio não se candidatasse?

    MAMATA ACABOU, Ricardo nem começou e vc já mete bomba nele

  2. verdades disse:

    Verdade Pelegrini. Vc está sendo totalmente tendencioso para jucelia. Em perdeu e ponto final. Agora e Ricardo !! Vamos sentar e conferir.

  3. Tentáculos disse:

    ACM Neto quer ser governador e sabe que Jucélia tem tanto voto, mas tanto voto que até ganhou a eleição na qual disputou no último pleito. Ee a quer como Deputada Estadual para representar o baixo sul. Ai eu quero ver de que lado Ricardão vai ficar.kkkkkkkkkk. E também de que lado o sorveteiro vai ficar.

  4. ze ninguem abestado disse:

    Nao entendi esse pensamento de neto
    Deixar o apoio de quem teve 15 mil votos por quem teve 9 mil.Ainda por cima ,o primeiro tera a maquina na mao,enquanto a outra tera saido ….
    Mas como o post comeca com um sonoro Eu Soube……va saber ne……

  5. Cosme Bueno Conceição disse:

    Gente que postagem ridícula, esse blogueiro tendencioso acha que os poucos leitores que ele tem são imbecis.
    Não ta vendo que isso é mentira, ACM Neto insistir em conversar com Jucélia?
    Que ele fez uma boa gestão? Só se foi pra família dela, de Lau, e do próprio.
    Querer iludir os leitores que uma postagem infantil, idiota e infame.
    Sossega blogueiro, sua mamata acabou.
    Uma sugestão: Vai trabalhar na empresa de asfalto de Lau.

  6. Valdir Sarmento disse:

    Quem faz boa administração, normalmente, se reelege.

  7. José dos Santos disse:

    Boa tarde! Como ser julgador e julgado ao mesmo tempo!? Jucélia foi uma boa prefeita, fez um bom trabalho, administrou um município endividado, saneou as contas públicas, honrou com os funcionários públicos… Perdeu as eleições por circunstâncias inerentes ao pleito. Ricardo merece respeito pois é o prefeito de fato e de direito a partir 01/01/17. Vamos aguardar e não especular, julgar quando necessário sem partidarismo….Feliz natal! Boas festas!

  8. Coisa disse:

    Não sabia que Jucélia ainda tinha vida política… ACM Neto procurar Jucélia aí é sacanagem. Que força política essa mulher tem? Só teve votos de funcionários e suas famílias, nem pra vereadora não se elege mais. Saiu do anonimato e voltará pra ele, claro que uns trocadinhos à mais, afinal, a prefeitura de Valença lhe rendeu uns 20, 30 até 40℅ de doações nas obras e aquisições.
    Para Rui Costa ela tem grande valia, são amigos e certamente terá mais dois anos de mamata à frente de algum Órgão Estadual no interior. Parabéns pra ela pela excelente gestão que fez, afinal, depois que se encerrou seu digníssimo marido se gaba ser um dos homens mais ricos de Valença. A família merece, já que o rapaz trabalhou arduamente para receber cada tostão.
    Isso é a política.

  9. Coisinhas disse:

    Engraçado q sempre tem alguma (coisa) para ter inveja dá gestão dá prefeita jucelia , e quanto ao marido dela , conheço o rapaz de perto e sei q tudo isso q estão falando dele é coisa de pessoas q não tem oque fazer . Lau sempre foi político e ajuda aos pequenos junto com seu pai. Isso q vcs falam dele é igual a casa q eles compraram q nunca aparece , apartamento etc… Vai procurar fazer alguma coisa ( coisa,)

  10. SILIVA E SILVA disse:

    GENTE, O SORVEIRO SOUBE, NAO É DE FONTE FEDEDIGNA. PODE SE VERDADE, MEIA VERDADE, OU TE INVENCAO. VOCES ESTAO COLOCANDO O CARRO ADIANTE DOS BOIS.

  11. CABELO E BARBA disse:

    É BOM LEMBRAR QUE JUCELIA GANHOU A PRIMEIRA ELEIÇÃO COM O APOIO DE NETO E DE BRUNO REIS, NETO JÁ SE REUNIU COM RICARDO MOURA, NADA MAIS JUSTO QUE ELE TENHA TAMBÉM O APOIO DELA E FAÇA CABELO E BARBA NUMA CIDADE DEVASTADA PELO PT NOS ÚLTIMOS ANOS.

  12. Ornitorrinco Bêbado disse:

    Não dou dois anos para todos sentirem falta de Jucelia na prefeitura. Ela pode não ter sido a melhor prefeita, mas também não foi a pior. Ricardo enfrentará dias ruins, FPM menor, concurso imediato, PEC 55, fora os gulosos que ficarão de fora dos cargos da prefeitura. Tenho pena de Ricardo. Lutou tanto para ser prefeito e quando consegue… Pois bem, aguardemos os fatos desenrolarem.

  13. TRINA disse:

    Jucelia ganhou a primeira eleição com Neto e o traiu? Sabem por que? Entao essa histórias de purismo co Rui eh balela.

  14. Tanaka disse:

    D. Jucelia tem um historico de exímia lealdade politica. Neto e Rui. Ramiro e Lidice.

  15. Zé pe de Chinelo disse:

    Ricardo realmente lutou pra ser prefeito dessa cidade e tem consciência que sua gestão não será fácil com a atual situação do Brasil e as mudanças políticas. Bem diferente dos outros prefeitos. Eu só espero que os caneteros de plantão conhecam as leis. Que a sindrome da caneta não os assole como uma sangria desatada, rsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *