VALENÇA PERDE COM A QUEDA DE GEDDEL

Meus amigos, sempre me preocupo com o andamento da política de Valença, tudo o que acontece no cenário nacional e pode repercutir na cidade fico sempre preocupado. Recentemente vimos o envolvimento do Ministro Geddel Vieira Lima em mais um caso de corrupção. Claro que isso nos deixa preocupados, até porque, dizem que Geddel seria o canal para trazer benefícios para Valença através do governo federal, caso ele caia, Valença pode estar perdendo a base que poderia sustentar nossos anseios. Infelizmente nossos políticos não estão nem aí.

Uma pena, porque esses políticos que estão no poder na atualidade, foram os que pediram “fora Dilma” e “fora PT”, porém, estão todos atolados até o pescoço e ainda fazendo mais das suas. Agora, só nos resta pedir a Deus que dê forças para Ricardão administrar a cidade, porque o último cartucho se foi.

Geddel não deve se sustentar como ministro, o escândalo já se alastrou mundo afora, apesar da grande mídia não dar vazão às informações, mas uma coisa é certa: caiu na rede, já era. Só resta esperarmos para ver que dia Geddel desocupará o cargo de ministro.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. certeza disse:

    Geddel vai ficar .

  2. JOAO disse:

    RIDÍCULO COMO VOCÊ SEMPRE DÁ UM JEITINHO DE QUERER CONVENCER O POVO QUE O GOVERNO DE RICARDO SERÁ RUIM… LAMENTAVEL!!! O QUE VC SE ESQUECEU FOI QUE SUAS OPINIÕES NÃO SÃO REFERÊNCIAS, NEM INFLUENCIADORAS…

  3. CERTEZA disse:

    RICARDO NEM ENTROU E JA QUER QUEIMAR O RAPAZ. NÃO VOTO EM VALENÇA MAIS ASSIM COMO EM MEU MUNICIPIO QUERO QUE PROSPERE. A POLITICA PASSOU

  4. Tomaz Turbando disse:

    Valença nunca ganhou com Geddel em pé, imaginda caindo!!!
    Kkkkkkkk
    Piada ne Pelegrini?

  5. eduardo disse:

    Eu não entendo Pelegrini voce mesmo faz a pesquisa no seu blog, e incentiva o povo de Valença votar em Rui Costa,pelo relatório que voce fez querendo dizer que ACM NETO não é o melhor prefeito do Brasil, deixe cada um se manifestar com a sua consciencia.

  6. pelegrini disse:

    Ok Eduardo

  7. pelegrini disse:

    Ok Eduardo

  8. Anderson disse:

    Este pelegrine fala tando dos golpistas e puxa saco de um deputado Golpista ner Pelegrine.
    Kkkkkll não te entendo! Realmente você ta do lado de quem te der mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *