Descarou de vez, troca de favores oficializada e anunciada na Câmara

Na semana passada comentamos aqui sobre a amenização que o vereador Benvindo da Saúde fez à suposta corrupção da gasolina dentro da prefeitura, denunciada por populares nas redes sociais.

Depois de acusar o prefeito de desmandos com a cidade, durante longos seis meses, o vereador aliviou na denúncia da gasolina e até disse que era normal aquele super abastecimento. E frisou: “ainda é pouco…”.

Desconfiamos que essa complacência poderia ser em troca de algumas vagas de empregos, dos que seriam desocupados pelos demitidos do REDA, mas o prefeito revogou o decreto no dia seguinte.

A verdade é que, parece que Jairo perdeu a vergonha, pois o vereador foi hoje (06) até a sessão da Câmara para anunciar, oficialmente, um presente recebido do prefeito, que seria a casa de passagem em Salvador, indicação sua na Câmara, para servir aos enfermos da cidade.

Ninguém tem nada contra se adquirir uma casa de passagem para os enfermos da cidade, mas como o prefeito fez, dizendo que seria um presente para o vereador, porque serve de “caça ao voto”, pra nós é uma afronta, pois chamamos isso de troca de favores. Descaração mesmo.

Agora Jairo já não pode mais dizer que é honesto, isso pra nós é corrupção, ou tem outro nome diferente?

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *