Posto Médico da Vila Operária é reinaugurado
Com a presença da secretária da Saúde, Murione Icó, de outros secretários e servidores municipais, além de moradores, foi reinaugurado na manhã desta quinta-feira (15), em Valença. o Posto Médico do bairro da Vila Operária. Depois de totalmente reformado e requalificado, o equipamento estará de volta aberto ao público na próxima segunda-feira (19), com atendimentos em clínica médica geral e especialidades como ginecologia e pediatria. Na unidade, atendimentos também de vacinação, curativos e outros procedimentos de saúde. “Para melhorar ainda mais o atendimento, precisávamos também melhorar a estrutura física e as instalações do Posto”, disse Murione, lembrando que enquanto a Unidade esteve fechada para a reforma, a prefeitura disponibilizou outro espaço no próprio bairro para que a população continuasse sendo atendida.
“São ações da prefeitura de Valença que seguem acontecendo”, disse o secretário da Administração, Ademar Barreto, com relação à reinauguração do Posto e Ordens de Serviço que estão sendo assinadas para outras obras na cidade. Um dos primeiros profissionais médicos a prestar serviço no local, o ginecologista Jorge Guimarães fez uma referência entre o antes e o agora do Posto. Ele citou como exemplo a atual funcionalidade, com os espaços de atendimentos adequadamente separados e organizados.
Lideranças na comunidade e com histórias de trabalho e lutas em favor de benefícios para a Vila Operária, dona Delza Soares e dona Maria da Glória de Jesus (Glorinha) estiveram também presentes para agradecer a reinauguração do Posto.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…